25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/07/2020

Vasco x Madureira: veja onde assistir, as prováveis escalações, os desfalques e a arbitragem

Foto: Reprodução

Vasco x Madureira

Vasco e Madureira se enfrentam nesta quinta-feira (2), a partir das 20h (de Brasília), em São Januário, pela última rodada da fase classificatória e com poucas chances de avançar à semifinal da Taça Rio. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o jogo será com portões fechados, ou seja, sem a presença de público.

 

Mandante do confronto, o Vasco é o quarto colocado do Grupo B. Soma cinco pontos. Avança se derrotar o Madureira e se o Volta Redonda perder para o Resende. Em caso de empate do Voltaço, a vitória vascaína precisa ser por pelo menos três gols.

 

Veja também


Flamengo vence Boavista no Maracanã e garante primeiro lugar geral do Carioca


Botafogo segura empate no sufoco e vai a semifinal da Taça Rio

 

O Madureira é o terceiro, com seis pontos ganhos. Garante a vaga se vencer o Vasco e se o Volta Redonda não derrotar o Resende. Caso o Volta Redonda vença, tem uma chance mínima em caso de derrota do Fluminense, mas precisaria tirar diferença de nove gols de saldo.

 

Transmissão: o Premiere anuncia transmissão ao vivo, com narração de Gustavo Villani e comentários de Pedrinho e PC Vasconcellos.


Vasco - técnico Ramon Menezes


Após estreia com vitória, bons momentos coletivos e três gols de Cano, Ramon Menezes deve manter a escalação do Vasco usado no 3 a 1 diante do Macaé. Nenhum jogador que atuou no domingo sentiu qualquer problema muscular, uma preocupação dada o longo período de inatividade.

 

A provável escalação do Vasco para enfrentar o Madureira — Foto: Editoria de Arte

Foto: Editoria de Arte

 

Quem está fora: Werley, Breno, Bruno Gomes, Ramon e Guarín, todos em trabalho de recondicionamento e reforço muscular. Autorizado pelo clube devido a um problema pessoal, o colombiano fez treinos em casa nesta semana.

 

Pendurado: Andrey.

 

Madureira - técnico Leandro Passos


A derrota para o Resende complicou a situação da equipe, que será comandada pela segunda vez por Leandro Passos - o técnico substituiu Toninho Andrade, que deixou o clube após a paralisação do campeonato. O "novo normal", aliás, obrigou uma pequena reformulação: quatro atletas com contrato amador foram incorporados ao elenco.

 

A escalação provável é: Lucão; Rhuan Rodrigues, Marcelo Alves, Mário Pierre e Juninho Monteiro; Thedesco, Bruno, Douglas Cunha e Ygor Catatau; Nathan Gomes e Luam Henrique.

 

Quem está fora: ninguém.

 

Pendurado: Luam Henrique.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 


Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Carlos Henrique Cardoso de Souza e Guilherme Vogas Tavares.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.