28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/10/2020

Vítimas de assaltos quase que diários - com várias mortes registradas -, motoristas de aplicativo protestam em frente da sede do Ministério Público Do Amazonas, exigindo mais segurança. VEJA REPORTAGEM DO ´PORTAL DO ZACARIAS'

Foto: Portal do Zacarias

Uma categoria inteira está correndo perigo de assaltos e de morte, quase que diariamente em Manaus.


Na manhã desta terça-feira, 27, os motoristas de aplicativo realizam uma manifestação de protesto na frente do Ministério Público do Amazonas, localizado na Avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra), Zona Oeste de Manaus.


A categoria já computa pelo menos quatro latrocínios num curto espaço de tempo e ainda na noite da última segunda-feira, 26, mais um motorista de aplicativo foi vítima de latrocínio em Manaus.

 

Veja também


Motorista de aplicativo que foi sequestrado, assaltado e torturado por bandidos no último final de semana morre em clínica particular de Manaus

 

Motorista de aplicativo é morto a tiros por bandidos em rua do Bairro Novo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 


Josenilton Hipólito, 29, é a vítima de roubo seguido de morte mais recente, quando atendia uma corrida na área conhecida como bairro Novo, Zona Leste.


A lembrança da violência que vem aterrorizando a categoria, também é amarga, quando se refere ao assalto, espancamento cruel e morte dois dias depois no hospital do motorista de aplicativo Roberto Ferreira, no dia 18 deste mês.

 


Os motoristas de aplicativo, pelo menos mil deles, também protestou à noite de ontem, na frente do Instituto Médico Legal, após a morte de Josenilton Hipólito.


Os motoristas dizem que saem de casa e nenhum deles pode garantir se vai voltar para casa e para o lado da esposa, dos filhos e do resto da família.

 

Fotos: Divulgação


A categoria foi para frente do Ministério Público do Amazonas para reivindicar segurança, policiamento ostensivo e preventivo que garanta, suas vidas e o direito de trabalhar em paz e atender a população através do sistema de transporte particular por aplicativo.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

FOTOS DA MANIFESTAÇÃO QUE SE INICOU ATRÁS DO SAMBODROMO:

 

 

 

Fotos: Divulgação

 
VEJA REPORTAGEM AO VIVO DO 'PORTAL DO ZACARIAS':

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.