19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/07/2021

Veículo da cervejaria Itaipava atropela casal em motocicleta e fica gravemente ferido no município de Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento que o carro da cervejaria atropela a motocicleta e seus dois ocupantes

Um vídeo que está circulando em grupos de WhatsApp na tarde desta terça-feira, 20, mostra imagens de um acidente grave que aconteceu no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


O acidente aconteceu à noite de sábado, 18, quando um carro da Cervejaria Itaipava que vinha pela Rua Gomes de Castro e colidiu fortemente com uma motocicleta que transportava um casal pela Rua Silva Meireles.

 

As imagens são fortes e mostram o exato momento que o carro atinge a motocicleta e arremessa o casal de encontro às paredes de um estabelecimento comercial e a mulher aparece agonizando no chão.

 

Veja também

 

Dois bandidos em motocicleta assaltam clientes de bar durante arrastão pelas ruas do bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Motorista de aplicativo morto com um tiro na cabeça pode ter sido vítima de roubo seguido de morte no bairro da Alvorada 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


 

Foi em frações de segundos que aconteceu a

colisão do carro com a motocicleta 

 

Últimas imagens do vídeo mostram a mulher no chão

agonizando após ao atropelamento (Fotos: Divulgação)

 

A gravação é encerrada nesse momento, pelo menos no vídeo que circula nos grupos de WhatsApp, mas a informação é que o homem e a mulher foram socorrido por uma equipe do Samu e permanecem internados no Hospital de Parintins.


O motorista que estava ao volante do veículo da Cervejaria Itaipava, não teve o nome divulgado, mas segundo informações posteriores, ele foi detido e apresentado na Delegacia Interativa de Parintins (DIP) para os procedimentos legais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.