25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/01/2021

Veículo e mais um suspeito de participação na morte do oficial da PM aparecem em vídeo de assalto no bairro do Parque Dez de Novembro. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O Chevrolet Onix e o bandido que assaltou a mulher e pode ter participado da morte do oficial da PMAM

O mesmo veículo modelo Chevrolet Onix, branco, usado na tentativa de assalto que culminou na morte do capitão PM Deivide Chaves, aparece nas imagens de um roubo praticado no último dia 5 de dezembro na Zona Centro-Sul de Manaus.


O vídeo que a polícia está divulgando mostra uma mulher sendo assaltada na porta de uma residência do bairro Parque Dez de Novembro, depois que o veículo passa lentamente pela rua e um dos bandidos desce de arma em punho para cometer o crime.


O bandido que aparece no vídeo roubando o telefone celular e a bolsa com todos os pertences da vítima, também passa a ser a partir de agora, mais um suspeito de participação na tentativa e assalto e morte de oficial da Polícia Militar.

 

Veja também

 

Capitão da Polícia Militar é morto com tiro no abdome em tentativa de assalto no Conjunto Castanheiras, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

DERFV prende casal traficante com quatro quilos de drogas e carro utilizado no assassinado de policial militar em agosto do ano passado

 

Polícia confirma que Chevrolet Onix, branco, que aparece no assalto no Parque Dez

de Novembro é o mesmo que bandidos  usaram na noite em que o oficial da

PM foi morto com um tiro no abdome no Conjunto Castanheiras 

 
Um primeiro suspeito teve a fotografia divulgada no começo da manhã desta quarta-feira e até por volta de 12h30 a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) continuava em diligências para identificar e tentar prendê-lo nas próximas horas.


No vídeo sobre o assalto no Parque Dez o assaltante aparece vestido de bermuda, camisa e boné preto, sem que seu rosto apareça com nitidez nas imagens, mas ainda assim, dá para perceber que ele é moreno, forte e o corte de cabelo bem curto.


A partir de agora os policiais que atuam na investigação sobre a morte do capitão Deivide estão tentando identificar não apenas um, mas dois suspeitos, e reiteram o pedido para que a população de Manaus colabore ligando para o número 99290-7574 da DEHS ou para 181 da Secretaria de Segurança Pública.

 

O bandido de preto, que assalta a mulher, de arma em punho, também pode estar

envolvido no assassinato do capitão PM Deivide (Fotos: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.