20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
12/10/2020

Veículos colidem violentamente no Distrito Industrial em domingo marcado por muitos acidentes de trânsito em Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O acidente na Avenida Buriti aconteceu por volta das 22h de domingo

Este domingo, dia 11, foi marcado mais uma vez por muitos acidentes de trânsito de natureza grave e leve, em várias ruas e avenidas de Manaus.


Um deles aconteceu na Avenida Buriti, Distrito Industrial 1, Zona Sul da capital do Amazonas. Dois veículos modelo Vectra, de cor branca e cor preta, respectivamente, colidiram de frente.


Segundo informações, um dos carros tentou fazer uma ultrapassagem forçada e acabou atingindo o outro que trafegava pelo sentido oposto da avenida.

 

Veja também


Picape se choca com estrutura metálica de sinalização e seu condutor sofre vários ferimentos em avenida da Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! 'COITADO DO BANDIDO, QUE NADA'. FOI SURRA FEDERAL MAIS QUE MERECIDA NO BAIRRO NOVO, ZONA LESTE DE MANAUS

 

O carro branco, de acordo com a guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, é um táxi e fazia uma corrida para um casal.

 

Vectra preto também ficou com lataria bastante

danificada após a colisão (Foto: Divulgação)


O taxista e os passageiros sofreram escoriações leves e foram atendidos por uma equipe do Samu no mesmo local onde aconteceu a colisão.


O homem que dirigia o Vectra preto estaria acompanhado de uma mulher e ambos também ficaram lesionados no acidente.


Nenhuma das pessoas que ocupavam os dois carros tiveram ferimentos ou lesões graves e não houve necessidade de condução ao pronto-socorro.


Os policiais militares que atenderam a ocorrência não divulgaram os nomes das pessoas lesionadas e as placas dos dois carros.


O relatório sobre a referida colisão será encaminhado à Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) para as medidas cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.