25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
05/07/2020

Vendedor ambulante denuncia agressão de seguranças em estação de Metrô. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Vendedor ambulante com rosto ferido após ser agredido por seguranças da CPTM

Um vendedor ambulante afirma que foi agredido por seguranças da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) após uma confusão na estação Francisco Morato da Linha 7-Rubi. Vídeo gravado por colegas mostra o jovem sendo enforcado pelos agentes e com a cabeça sangrando.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, os agentes afirmaram que estavam na cabine que serve de abrigo contra chuvas para os vigilantes, na passagem de nível da plataforma da estação, onde há um barranco que dá acesso a uma comunidade. Um grupo de jovens que estava no alto do barranco teria então arremessado pedras na cabine. O segurança afirma que teria levado um soco de um dos jovens quando foi averiguar a situação.

 

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, os jovens negam que jogaram pedras contra a cabine dos seguranças e alegam que foram agredidos injustamente.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! HOMEM TEM A CABEÇA DECEPADA POR MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA. TUDO FILMADO POR ELES. VEJA VÍDEO

 

FLUTUANTE FAMOSO DE MANAUS É INTERDITADO. VEJA FOTOS

 

O vendedor Caio Augusto Souza, de 19 anos, afirmou em suas redes sociais que, após a confusão, os seguranças já haviam afirmado que ele seria liberado e que estava "tudo certo". Ele então teria sido agredido pelas costas, com um cassetete. Além disso, ele afirma que foi algemado e arrastado para uma sala estação, onde teria sido agredido por 10 homens. O vendedor ainda afirma que levou sete pontos na cabeça e que está com hematomas nos braços, costelas e no rosto.

 

Em nota, a CPTM afirmou que, "por volta de 17h30 de quinta-feira (2), quatro pessoas, que estavam sentadas em um muro ao lado da Estação Francisco Morato, começaram a jogar latas, garrafas e pedras na direção da plataforma 2, colocando em risco os passageiros que aguardavam o trem".

 

Disse ainda que "agentes de segurança foram acionados e, ao chegarem ao local, foram agredidos por dois homens. Com o apoio da PM, dois indivíduos foram conduzidos ao DP do município, onde foi lavrado o B.O. de lesão corporal e depois foram liberados".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 
 

No Boletim de Ocorrência, tanto Caio e o amigo quanto os agentes aparecem como autores e também vítimas de lesão corporal.

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.