28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
20/01/2021

Vendedor de açaí é agredido por policiais durante ação. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um vendedor ambulante sendo agredido por policiais durante uma ação de apreensão de mercadorias — o chamado "rapa", no centro de São Paulo.


O homem que aparece no vídeo é Jeová de Oliveira Lima, 44. Ele e a esposa estavam vendendo açaí na Rua Direita, na Sé, quando foram abordados por fiscais da prefeitura acompanhados por agentes da PM. A ação aconteceu na última sexta-feira (15).

 

O vídeo mostra o momento em que Jeová confronta os fiscais e policiais, afirmando ser licenciado para vender o produto. "Isso é um assalto", protesta a esposa dele.


"Por favor, não faça isso. A gente está trabalhando. Vocês estão machucando ele, ele não está respirando. Ele vai passar mal, ele vai infartar. Solta ele! Estão matando meu marido!", pede a mulher para os policiais, que continuam segurando o homem pelos braços e pernas.

 

Veja também

 

Discussão em lanchonete termina em pancadaria. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Homem resiste a 17 tiros de borracha e ataca PM; policial está internado. VEJA VÍDEO


Após alguns segundos imobilizado no chão, o ambulante para de se debater e é filmado com boca e olhos entreabertos, aparentando estar sem fôlego. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fonte: UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.