25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
24/12/2020

VEREADOR ELEITO FAZ PROPAGANDA DE FUZIL: 'BOLSONARO FAZENDO POR NÓS'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Nikolas Ferreira (PRTB) publicou um vídeo em que aparece como garoto propagando da empresa Taurus, uma das empresas com o lobby mais intenso no governo federal

O vereador eleito de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PRTB), publicou em vídeo em que aparece como garoto propaganda da fabricante de armas Taurus. A gravação publicada nas redes sociais inicia com o vereador anunciando: "já imaginou ganhar de natal, nada mais nada menos, do que um fuzil, meu parceiro".

 

No vídeo, Nikolas também agradece o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por ter flexibilizado as regras de obtenção da posse e do porte de armas no Brasil . "Graças ao governo Bolsonaro você pode receber de presentinho de natal aí na sua casa em quatro meses", afirma o governador.

 

Um homem identificado pelo vereador como Carlos aperece no vídeo defendendo que "em quatro meses você recebe a sua arma na sua casa. É o Brasil com o nosso presidente Bolsonaro". Nikolas emenda dizendo que o armamento "não veio da favela" e que possui documentação.

 

Veja também

 

Homem é flagrado tentando tirar fotos das partes íntimas de mulher. VEJA VÍDEO

 

Jovem é agredida pelo noivo em posto de combustível e está em estado grave. VEJA VÍDEO

"Isso aqui é o que o governo Bolsonaro tem feito por nós, porque o preço da liberdade é a eterna vigilância. O que para um homem mau com uma arma é um homem bom com uma arma ", finaliza o vereador.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.