16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/01/2020

Vereadora acusa família de policial militar que matou jovem empresário na cidade de Canutama de criar perfil falso seu no WhatsApp para desmoralizá-la e evitar a prisão do assassino

Foto: Reprodução/ Portal do Zacarias

Vereadora luta para que o assassino de seu enteado seja preso

Você acompanhou aqui no "PORTAL DO ZACARIAS" a matéria sobre o policial militar Amauri Pantoja, acusado de matar a tiros o jovem empresário Maicon Teixeira, na cidade de Canutama, interior do Amazonas.

 

O assassinato de Maicon teria sido motivado por ciúmes, pois ele estaria namorando uma jovem que foi namorada do policial militar. Amauri Pantoja é acusado de premeditar o assassinato de Maicon.

 

Uma passeata para clamar por justiça pela morte de Maicon está sendo organizada pela sua madrasta e vereadora do município, Maria Canutama.

 

Segundo ela, familiares do policial, com o intuito de desmoralizá-la e tirar sua credibilidade, criaram um perfil falso seu no WhatsApp.

 

Veja também

 

Policial militar que matou jovem empresário na cidade de Canutama continua em liberdade e família indignada cobra Justiça

 

Em prints enviados pela vereadora ao "PORTAL DO ZACARIAS" é possível ver que, através do perfil falso, a família do policial tenta passar a imagem de que a vereadora está lutando por justiça apenas para conseguir votos e mostrar que tem força política.

 

Foto: Divulgação

 

A vereadora disse que foi até a delegacia da cidade e fez um boletim de ocorrência, citando os responsáveis pelo crime.


VEJA O BOLETIM DE OCORRÊNCIA:

 

Boletim de Ocorrência feito pela vereadora (Foto: Divulgação)

 

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO EM QUE 

A VEREADORA SAI DA DELEGACIA:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.