29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
13/11/2020

Viúva revela que Patrick Swayze teve de lutar para ficar com papel de 'Ghost'

Foto: Reprodução

O ator morreu em 2009, aos 57 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas

Um dos maiores sucessos da carreira do ator Patrick Swayze (1952-2009) foi o drama ‘Ghost - Do Outro Lado da Vida’ (1990). No entanto, ele por pouco não perdeu o papel. O empenho do ator para protagonizar o filme no qual contracena com Whoopi Goldberg e Demi Moore foi revelado por sua viúva, Lisa Niemi.

 

Esposa de Swayze entre 1975 e a morte dele, em 2009, Lisa falou sobre o envolvimento do ator com a produção de ‘Ghost’ em entrevista ao site norte-americano Yahoo Entertainment. Ela contou como ela leu o roteiro do filme antes dele e precisou o convencer a se oferecer para ficar com o papel.

 

“Ele nunca gostou de ler roteiros”, contou Lisa. “Eu implorei para ele! Falei, ‘você precisa ler esse aqui, você vai amar’. Ele leu em uma sentada, acabou com lágrimas nos olhos e me disse, ‘eu preciso fazer esse filme’”.

 

Veja também

 

Hoje é dia dos solteiros — e isso não tem muito a ver com seu estado civil

 

Cientista acredita ter encontrado os pregos da crucificação de Jesus cristo. VEJA FOTOS

 

Lisa conta que os produtores não simpatizaram com a oferta de Swayze para o papel do par romântico da personagem de Moore. A viúva do ator diz que uma das implicância dos executivos estava com a associação dele com o gênero de ação, por conta do thriller ‘Matador de Aluguel’ (1989), dirigido por Rowdy Herrington.

 

Patrick Swayze e Demi Moore em cena de Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990) (Foto: Reprodução)

Patrick Swayze e Demi Moore em cena de Ghost

 

“Ele conseguiu os convencer completamente”, disse a viúva sobre o teste feito pelo ator no qual ele conseguiu emplacar sua presença no longa.

 

O ator Patrick Swayze e sua esposa, Lisa Niemi (Foto: Getty Images)

 

‘Ghost’ venceu dois Oscar na cerimônia de 1991 da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood: melhor atriz (Whoopi Goldberg) e melhor roteiro. Também concorreu na categoria de melhor filme e rendeu a Swayze uma indicação no Globo de Ouro do mesmo ano.

 

O ator Patrick Swayze e sua viúva, Lisa Niemi (Foto: Getty Images)

O ator Patrick Swayze e sua viúva, Lisa Niemi (Foto: Reprodução)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 
 

A viúva do ator também contou que partiu dele a dica para que o papel da médium Oda Mae Brown fosse entregue a Goldberg. Na época, o estúdio cogitava Tina Turner e Oprah Winfrey para a personagem, mas Swayze lembrou da colega vista por ele em espetáculos da Broadway. Assista ao trailer da produção:

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.