18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
01/04/2020

Vidente responsável por revelar tragédia de Brumadinho e Chapecoense faz novo anúncio bombástico. VEJA

Foto: Reprodução

O vidente Carlinhos, que acertou sobre as duas fatalidades, voltou a causar intriga após fazer uma nova revelação para lá de assustadora

Carlinhos, o vidente, ficou conhecido nacionalmente em 2016, quando previu a queda do avião da Chapecoense, que caiu na Colômbia, deixando 75 mortos e comovendo o mundo todo. Na época, muito se falou sobre o assunto e o profeta acabou ganhando destaque.

 

Surgiram muitas especulações sobre o caso e principalmente dúvidas sobre a previsão do veterano, já que muita gente não acredita na possibilidade de saber sobre o futuro. Mas, ele já havia sido muito claro a respeito da fatalidade e seus alertas passaram a repercutir.

 

Porém, a situação ficou ainda mais tensa quando o vidente Carlinhos contou previamente sobre o rompimento da barragem de Brumadinho. Pouco tempo antes da tragédia, o profeta havia dito que aconteceria algo “igual ou pior” do que o acidente na cidade de Mariana.

 

Veja também

 

Stenio Garcia anuncia que já foi desligado da TV Globo oficialmente

 

Mulher de Stênio Garcia volta a 'causar' na web com foto mostrando o bumbum

 

Desta vez, ele voltou a assustar seu público. Isso porque gravou um vídeo onde alertou sobre uma nova queda de avião de grande porte, com centenas de passageiros. Para piorar, o famoso garantiu que isto aconteceria ainda este ano. Nos comentários, é possível ver o medo das pessoas ao descobrir a visão dele. 

 

Vidente Carlinhos

Foto: Reprodução

 

Vidente comenta acidente envolvendo grande astro da música: Luan Santana

 

Além de Carlinhos, outra sensitiva também costuma fazer previsões certeiras: Érica Dias. Em uma consulta recente, a paranormal pediu que Luan Santana tomasse cuidado com aviões, pois, assim como Gabriel Diniz, o cantor poderia enfrentar uma onda de má sorte, que não terminaria nada bem. Os fãs, claro, ficaram muito preocupados com o pedido da mulher.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

TV FOCO

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.