29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/04/2021

Vigilante é baleado com tiro no peito e outros passageiros são agredidos a coronhadas em assalto ao ônibus da linha 640 agora à noite na Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Passageiros apanharam de coronhada na cabeça e vigilante que reagiu ao assalto foi baleado com tiro no peito

Um assalto com requintes de muita violência dentro de um ônibus da linha 640 aconteceu na noite desta quinta-feira, na Avenida Max Teixeira, Cidade Nova, Zoina Norte de Manaus.


Vários passageiros foram agredidos com coronhadas de armas de fogo e um vigilante foi baleado com um tiro no peito ao reagir durante assalto.


A quadrilha que invadiu o ônibus para roubar bolsas, dinheiro da renda que estava com a cobradora, celulares e outros objetos era formada por cinco assaltantes.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Jovem é baleado com tiro na cabeça no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus, e continua em estado grave no HPS Dr. João Lúcio Pereira. VEJA VÍDEO

 

Bandidos fazem assaltos e fuga é filmada por motorista de aplicativo e passageiro na Comunidade Fazendinha, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


Depois que os bandidos obrigaram o motorista a parar o veículo para descerem e fugirem correndo na direção de uma área de mata o vigilante baleado foi socorrido pelo Samu.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada e levou a vitima de tiro em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

Houve muita cena de violência dentro de ônibus da linha 640 que

é uma das mais assaltadas de todo o Sistema de Transporte

Público de Manaus (Foto: Divulgação)


Depois de todo o drama vivido por todos que estavam dentro do ônibus da linha 640 que estava retornando de uma viagem no centro o crime foi registrado no 6º DIP.


Todos os “passageiros da agonia” relataram esse outros momentos do assalto para os policiais militares da 6ª Cicom que realizaram buscas na área mas a quadrilha não foi presa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A polícia deve divulgar ainda na noite de hoje outras informações sobre a viagem marcada por muita truculência e uma tentativa de latrocínio na Avenida Max Teixeira.

 

A equipe de reportagem do 'PORTAL DO ZACARIAS' foi até o local para mais informações.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:
  

 

 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.