16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
22/01/2021

Vigilante de 76 anos mata um suspeito, atira em outro e impede furto. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Suspeito ferido foi levado ao hospital, mas deve responder por tentativa de latrocínio. Vigilante também foi baleado e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Um vigilante, de 76 anos, atirou contra dois suspeitos que tentavam furtar uma loja de peças, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos, de 19 anos, morreu no local e o outro, de 20, foi socorrido e está internado em um hospital da cidade. Durante troca de tiros, o vigilante também ficou ferido e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

 

A reportagem tenta localizar a defesa do suspeito ferido para que se posicione.

 

A tentativa de furto aconteceu na noite de quarta-feira (20), por volta de 23h, na Rua Antônio José de Souza, no Epaminondas. A ação foi registrada por câmeras de segurança (veja vídeo acima).

 

Veja também 

 

Homem resiste a 17 tiros de borracha e ataca PM; policial está internado. VEJA VÍDEO

 

Discussão em lanchonete termina em pancadaria. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Aos policiais, o vigilante disse que foi surpreendido por dois homens, que, quando o viram, já começaram a disparar tiros em sua direção. Nesse momento, houve troca de tiros.

 

A Polícia Militar disse que, ao chegar no local, um dos suspeitos estava baleado e o outro havia tentado fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e chegou a socorrer o ferido, mas ele morreu no local.

 

Vigilante de 76 anos mata um suspeito, atira em outro e impede furto em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Foto: Reprodução 

 

Já outro suspeito, mesmo ferido com dois tiros, tentou fugir, mas foi localizado por uma equipe da PM e levado para o Hospital de Urgência da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás.

 

O G1 ligou, às 20h40, para o Hurso para verificar o estado de saúde do suspeito, mas nossas ligações não foram atendidas. A reportagem também tenta contato com a assessoria do hospital.

 

Ainda segundo os policiais, o vigia também ficou ferido com um tiro na mão e foi para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa). A TV Anhanguera apurou que ele deveria passar por uma cirurgia para a retirada da bala, que ficou alojada na mão. O G1 ligou na Upa, às 20h54, mas foi informado de que a unidade não informa estado de saúde por telefone.

 

Uma equipe da Polícia Técnico-Científica fez perícia na loja e apreendeu duas armas, sendo que uma delas era a arma que estava com o vigia e a outra com os assaltantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

A Polícia Civil deliberou pela autuação em flagrante do suspeito baleado. Conforme o relato, quando receber alta hospitalar, ele deve responder pelo crime de tentativa de latrocínio, por ter tentado matar o vigia para roubar a loja. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.