20 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
12/06/2024

Vigilante morre após ser atropelado e arrastado por carro de luxo

Foto: Reprodução

Trabalhador, de 38 anos, foi arrastado por mais de 200 metros por uma Mercedes-Benz C-180. O motorista do carro foi preso

Um vigilante, de 38 anos, morreu após ser atropelado e arrastado por um motorista que conduzia um carro de luxo na GO-020, na capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar, Clenilton Lemes Correia estava a caminho do trabalho quando foi atingido na traseira da motocicleta.

 

O acidente aconteceu por volta das 5h40 do último domingo (9/6) no Alphaville Flamboyant. De acordo com os policiais, o motorista foi identificado como Antônio Scelzi Netto, 25, que dirigia um Mercedes-Benz C180 e fugiu do local sem prestar socorro. Porém, ele foi preso.A Polícia Científica informou que a vítima teve politrauma, com múltiplas lesões contusas.

 

Veja também 

 

Dupla que transportava aves silvestres no porta-malas de carro é presa

 

Sem atendimento, paciente perde a visão e será indenizado em R$ 40 mil

Conforme a PM, a motocicleta de Clenilton foi arrastada por vários metros. Após a batida, a placa do carro saiu e ficou no local do acidente, enquanto a da motocicleta ficou presa ao para-choque da Mercedes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A Polícia Militar informou que, após o acidente, o suspeito foi até a casa dele, localizada em um condomínio de luxo, deixou o carro e se escondeu em um galpão. Durante a abordagem dos policiais, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 

 

Fonte: Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.