16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/10/2020

Virgínia Fonseca sobre cansaço na gravidez: 'Quem falou que era fácil, mentiu'

Foto: Reprodução

Youtuber, que espera o primeiro filho com o cantor Zé Felipe, ainda mencionou os enjoos que vem enfrentando no segundo mês de gestação

Virginia Fonseca comentou com os fãs, por meio de vídeos compartilhados em seu Instagram, sobre seus primeiros sintomas da gravidez. A youtuber, que espera o primeiro filho com o cantor Zé Felipe, mencionou muito cansaço e enjoo.

 

"Depois do almoço bate uma canseira. Estou dez vezes mais cansada", começou ela seguindo com a legenda: "Quem falou que era fácil, mentiu. Valorizem muito a mamãe de vocês, viu?".

 

Posteriormente, ela comentou sobre os outros sintomas. "Eu já entrei no segundo mês. Acabei indo fazer massagem sem comer, e começou a me dar tontura. Aí, eu comi e bateu o cansaço, a fraqueza. Ainda bem que não me deu enjoo, porque ontem me deu um forte", contou.

 

Veja também

 

Virgínia Fonseca rebate acusações de que engravidou por interesse de Zé Felipe. VEJA VÍDEO

 

Zé Felipe e Virgínia Fonseca esperam primeiro filho, diz colunista

A youtuber ainda refletiu os sintomas: "Às vezes acabo achando que é psicológico. Que meu psicológico é muito afetado, sempre", disse.

 

Gravidez


A Youtuber espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. A notícia foi revelada na última sexta-feira (9). Em seu canal do YouTube, Virginia contou detalhes da gravidez.

 

Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução / Instagram)

Foto: Reprodução

 

"Estou grávida. Não é trollagem", começou ela, que já tinha gravado um video anteriormente para o canal enganando o namorado sobre uma suposta gravidez.

 

"Já tem uma semana que eu fiz o teste. Vou guardar esse teste para o resto da minha vida e mostrar para o meu filho ou filha. Não foi programado. A gente não programou. Eu fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando. Pensei, depois da cirurgia, quando a menstruação descer, eu coloco o Diu. E a minha menstruação acabou atrasando. Mas pensei que fosse por conta da anestesia geral."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

O casal, que namora há três meses e mora junto em Goiânia, tinha planejado anunciar a gravidez na próxima segunda-feira, 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora de Aparecida e Dia das Crianças, mas adiantou os planos. 

 

Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.