19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
14/07/2019

Vitinho marca no fim, e Athletico-PR bate o Inter na Arena da Baixada

Foto: Reprodução

Atacante substitui Marcelo Cirino e, aos 43 do 2º tempo, faz o gol do triunfo do Furacão na retomada do Brasileirão

Duas estrelas brilharam para que o Athletico-PR batesse o Inter e vencesse por 1 a 0, neste domingo, na Arena da Baixada. O técnico Tiago Nunes promoveu a entrada do garoto Vitinho, 20 anos, pela 4ª vez no Brasileirão. Ele não desperdiçou a oportunidade e, a três minutos do fim do tempo regulamentar, fez o gol da vitória.

 

Foi preciso menos de 11 minutos para definir o resultado. O jogador entrou aos 32 minutos do segundo tempo no lugar de Marcelo Cirino e, dez minutos depois, driblou Heitor e bateu no canto do goleiro Marcelo Lomba. O resultado faz com que o Furacão fique na 12ª posição, mas alcance os 13 pontos. Está apenas três atrás do último integrante do G-4, que é o próprio Inter.

 

Veja também 

 

Em comemoração aos 70 anos da Guarda Municipal, corrida de rua reúne mais de 1,1 mil participantes

 

 

Sejel premia campeões Torneio Parintins de Vôlei de Praia

 

1º tempo


Logo aos dois minutos, Tréllez recebeu um lançamento em profundidade, driblou Santos e empurrou pro gol. O lance, contudo, foi impugnado pelo assistente e confirmado pelo VAR. Aos 10 minutos, a defesa colorada se atrapalhou no corte por cima, mas Marcelo Lomba saiu para acudir os companheiros e segurar a bola. Aos 13 minutos, Sobis arrematou de longe e Santos encaixou. Aos 16, Marcelo Cirino entrou na área pelo lado direito e encobriu Marcelo Lomba. O goleiro desviou, a bola triscou a trave e saiu em escanteio. Na sequência, ele fechou o gol mais uma vez. Dois minutos depois, o colombiano do Inter bateu da marca do pênalti e mandou por cima da meta de Santos. A partir daí, o Furacão dominou as ações, mas não conseguiu nenhuma conclusão com perigo.

 

2º tempo

 

Resultado de imagem para Vitinho marca no fim, e Athletico-PR bate o Inter na Arena da Baixada


Aos dois minutos, Rony cabeceou para fora. Aos oito, Tréllez teve a melhor chance do Inter no jogo, ao entrar de carrinho e ser bloqueado por Santos. Rony, dois minutos depois, arriscou de dentro da área e desperdiçou. Aos 14, foi a vez de Marco Rúben chutar fraco e perder cara a cara com Marcelo Lomba. Nikão também tentou, no minuto seguinte, e mais uma vez o camisa 12 brilhou. Aos 29, Tréllez fez o pivô para Rithely, que bateu fraco, nas mãos de Santos. Aos 31, Rony tocou de cabeça, mais uma vez, nas mãos de Santos. Aos 32, Tiago Nunes colocou Vitinho e Thony Anderson. O primeiro precisou de 11 minutos para mudar o resultado da partida. Aos 43, ele driblou Heitor e bateu no canto esquerdo de Lomba para fazer o gol da vitória.

 

Tarde de estreias


O Inter começou o jogo com dois estreantes nas laterais: Heitor, na direita, e Natanael na esquerda. No segundo tempo, Odair promoveu mais duas: Erik entrou na lateral esquerda e José Gabriel fechou o meio. Do lado do Furacão, Pedro Henrique fez a primeira partida após empréstimo do Corinthians.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Nikão 200


Símbolo do atual time do Furacão, o meia Nikão recebeu uma camisa comemorativa em homenagem à sua 200ª partida pelo Athletico-PR. Ele ainda entrou em campo com o filho, para comemorar com o maior fã. Em sua quinta temporada no clube, são 23 gols marcados e 30 assistências

 

 


Nikão Athletico (Foto: Monique Silva)

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.