20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/09/2021

Vitor Belfort vê aposentadoria ainda longe: 'Quem sabe até os 60?'

Foto: Getty Images

Vitor Belfort treina para retornar ao boxe após 15 anos

Sem lutar desde 2018, Vitor Belfort enfim voltará ao mundo das lutas, mas em um esporte diferente: o boxe. O brasileiro vai encarar Evander Holyfield neste sábado (11). Aos 44 anos, 22 deles dedicados ao MMA, é inevitável perguntar quando as luvas serão penduradas em definitivo. E não parece que será tão cedo.

 

- Eu me vejo até os 50 e poucos anos. Me vejo lá... quem sabe até os 60? Eu acho que o interessante é isso. Se você ver o teto quando as pessoas morriam, 40 anos já era velho naquela época. Hoje em dia 40 anos eu falo que 40 é os novos 20 - disse Belfort.

 

O lutador tem chamado atenção nas redes sociais pela boa forma nas imagens que compartilha da sua preparação para a luta contra Evander Holyfield, mas não vê um grande segredo por trás da sua longevidade.

 

Veja também

 

Griezmann deve reestrear pelo Atlético de Madrid como titular ao lado de Luis Suárez

 

Rafaella, irmã de Neymar, se irrita com Galvão Bueno: 'Vai lá apanhar'

 

- É o estilo de vida, o que você come, o que você pensa, o que você faz, quais são as suas escolhas. Eu falo que todo mundo quer o segredo, a pílula do sucesso. Todo mundo quer seguir o influencer saradão, bonitão, "faz isso, faz aquilo, toma isso, toma aquilo". Não, é fazer todo dia a mesma coisa e acho que o segredo da vida é isso. É você fazer disso o seu estilo de vida e você ser feliz - disse.

 

 

Anderson Silva também não quer saber de aposentadoria


Dois anos mais velho que Vitor Belfort, Anderson Silva também ainda se vê lutando por mais algum tempo. O objetivo, no entanto, não é tão ousado quanto o de Vitor Belfort. O ex-campeão dos pesos médio do UFC quer continuar lutando por pelo menos três anos.

 

- Então... o meu goal é esse (lutar por mais três anos), mas de repente a gente estende um pouquinho mais. Vamos ver... - disse Spider.

 

Anderson Silva vai enfrentar Tito Ortiz no sábado (11) — Foto: Eric Espada/Getty Images

Anderson Silva vai enfrentar Tito Ortiz no sábado (11)

(Foto: Eric Espada)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A última luta de Anderson Silva no MMA foi em outubro de 2020, quando acabou derrotado por Uriah Hall no UFC Fight Night: Hall vs. Silva. No boxe, o "Spider" já lutou três vezes, a mais recente após sua aposentadoria do UFC contra Julio César Cháves Jr., ex-campeão dos pesos médio. O brasileiro venceu por divisão dividida.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.