25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/09/2021

Você quer correr perigo? Vá assistir jogo de futebol no CDC do bairro da Compensa nos finais de semana. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Jogadores e torcedores saíram na porrada após uma partida de futebol e sobraram muitos chutes e murros ao lado do CDC do bairro

Um bar situado ao lado do Centro Desportivo Comunitário (CDC) do perigoso bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, foi transformado em campo de batalha no último sábado à noite por cerca de duas dezenas de homens.


Tudo aconteceu após o encerramento de uma partida de futebol amador de um campeonato que vem sendo realizado nos finais de semana e o que era para ser um momento de pura descontração através da prática esportiva, se transformou em ambiente de pancadaria e muita violência.


Não se sabe o motivo de grupos opostos de jogadores de dois times que tinham acabado de sair de uma partida de futebol no campo do CDC terem decidido se estranhar, trocar murros, chutes no bar onde o proprietário ficou no prejuízo.

 

Veja também

 

Bandidos sequestram mulher grávida e divulgam vídeo do momento que ela é executada com mais de dez tiros na cabeça na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem assassinado a facadas é encontrado em ramal no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus

 

A pancadaria durou poucos minutos mas a violência foi

muita entre os envolvidos na briga ao lado do CDC 

 

Este homem apanhou de pé e no chão de seu opositor que

durante a partida de futebol também era um atacante veloz

 

 Os envolvidos na confusão, por sorte não usaram armas de fogo nem armas brancas, no entanto, quebraram cadeiras, mesas e garrafas enquanto se esmurravam de forma truculenta e incontrolável, com direto aos gritos de suas acompanhantes.

 

Segundo informações posteriores a pancadaria no bar ao lado do Centro Deportivo Comunitário onde o fight aconteceu a Polícia Militr foi aconada e três equipes da 8ª Cicom estiveram no local, mas os envolvidos no porradão já tinham ido embora.

 

Quando cansavam de aplicar murros e chutes os baderneiros

batiam com cadeiras e mesas nos seus adversários

(Fotos: Divulgação)

 

O vídeo dessa pancadaria ao lado do CDC da Compensa está sendo amplamente divulgado nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, mostrando mais uma vez que o bairro da Compensa, continua sendo um bairro perigoso para se morar, tendo em vista que até no esporte, a violência está presente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.