28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
11/01/2020

Você quer esquecer seu ex? Então você deve evitar esses pensamentos!

Foto: Reprodução

Esquecer um ex pode ser difícil, mas não impossível. Dizemos a você que pensamentos você deve apagar de sua mente para alcançá-lo e começar o ano sem laços e sem saudades!

Os relacionamentos sempre têm a possibilidade de terminar, não há dúvida sobre isso. Haverá momentos em que você verá alguns sinais muito óbvios, outras vezes em que poderá parecer repentino.

 

Mas, seja como for que tudo terminou, superar um relacionamento amoroso que terminou não é fácil, e a situação se torna ainda mais complicada quando você tem pensamentos negativos sobre seu ex e sobre si mesmo.

 

Portanto, dizemos quais são os pensamentos que não permitem que você esqueça seu ex e continue com sua vida. Acredite em nós: depois de tomar consciência disso, você verá que será muito mais fácil aprender com esse relacionamento e depois superá-lo.

 

Veja também

 

Aprenda a calcular o período fértil mesmo em ciclos irregulares

 

11 sintomas do HIV que toda mulher deve ficar de olho

 

Por que isso aconteceu?

 

 

Essa é uma das perguntas mais comuns que fazemos a nós mesmos quando um relacionamento termina, porque precisamos encontrar uma resposta para tudo o que aconteceu antes, durante e depois do relacionamento. Mas se você é honesta consigo mesma, você já tem a resposta, apenas precisa torná-la consciente. Reserve um tempo para analisar o que aconteceu e vê-lo de maneira tão objetiva que você poderá ver as lições que pode aprender … mas sim, faça isso apenas uma vez; Não faz sentido pensar nisso, pois você entrará em um círculo vicioso de milhares de histórias e becos sem saída. Se o fizer, irá desgastá-la! Concentre-se melhor em como você vai se recuperar e veja quais coisas o ajudarão a ser uma parceira melhor no futuro (e veja o que você aceitará em outra pessoa).

 

Eu deveria ter feito mais

 


Pensar que a culpa foi sua e que você deveria ter se esforçado mais para fazer as coisas funcionarem só fará você se sentir pior. A verdade é que um relacionamento é sempre dois e, se algo falhou, foi dos dois lados. Sentir-se culpada apenas fará você idealizar seu ex e custará mais trabalho para superá-lo. Agora, algo que você deveria refletir sobre o relacionamento, é o seguinte: ele fez tudo certo? Nós não acreditamos nisso! Então é melhor você colocar as coisas no lugar delas e ser justo com você.

 

Porque comigo?

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Se no final do seu relacionamento você se colocar no papel de vítima, será mil vezes mais difícil superar o ex. Algumas pessoas acham difícil pensar em tudo de ruim que aconteceu no relacionamento para deixar para trás um relacionamento fracassado, mas especialistas sugerem que não é o melhor (nem é bom para sua auto-estima e saúde mental, portanto pare com isso!). Nos relacionamentos, não há coisas boas ou ruins … as coisas simplesmente não funcionam. Se você vê-los dessa perspectiva, perderá peso. Isso acontece com milhares de pessoas e você sempre fica à frente. Sempre! Então, se ele saiu com um ‘eu não quero mais ficar com você’, seja grata pela honestidade, assuma a responsabilidade por sua vida e seja feliz, ninguém pode lhe dar isso, apenas você.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.