28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/04/2020

Você sabe onde este homem está? Ele matou a ex-namorada e agora está sendo procurado pela polícia

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, está à procura de Wendel Oliveira da Silva, conhecido como “Olhão”, autor do homicídio de Wanessa Gonçalves da Silva, que tinha de 18 anos.

 

O crime aconteceu no último dia 21 de março, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, Zona leste da capital.

 

Conforme o delegado Charles Araújo, na ocasião do crime, Wendel efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça da vítima. Segundo Araújo, o delito ocorreu pelo fato do infrator não aceitar o fim do relacionamento com Wanessa.

 

Veja também

 

Fiat Pálio em disparada derruba poste e motorista fica preso entre as ferragens em avenida da Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Sargento do exército dispara dois tiros em sargento da polícia militar no Bairro Nova Esperança 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

A ordem judicial em nome de Wendel foi expedida no dia 27 de março deste ano, pelo juiz Caio César Catunda de Souza, da Central de Plantão Criminal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

O delegado destacou que quem puder colaborar com informações sobre a localização de Wendel, deve entrar em contato com a DEHS pelo número: (92) 3636-2874, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Charles Araújo.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.