18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
17/01/2021

VOCÊ SABIA? Maquiagem que destaca as olheiras é a nova tendência. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Desde a sua criação, o TikTok se tornou o berço para o surgimento de novas tendências nas mais variadas áreas. Entre as ideias que são lançadas no App, algumas mais mais polêmicas acabam se sobressaindo, e esse é o caso da nova aposta de beleza que viralizou na plataforma: a maquiagem que destaca as olheiras.

 

Nos vídeos, os usuários aparecem usando batons, sombras e outros produtos em tons de marrom ou roxo para marcar a região abaixo dos olhos, assim como retirando dessas áreas parte do corretivo ou base que foram usados para preparar a pele.

 

A influencer Sara Carstens foi uma das primeiras pessoas a viralizar com a ideia e o vídeo feito por ela conta hoje com mais de 6.5 milhões de visualizações.

 

Veja também

 

Lenço para cabelos: 25 fotos que vão te ensinar e usar esse acessório. VEJA FOTOS

 

Pele perfeita: 6 passos para deixar a pele bonita e saudável. VEJA

 

Depois de bombar na plataforma, a blogueira explicou nas suas redes sociais que as olheiras sempre foram um motivo de insegurança para ela e que, com o passar do tempo, passou a encará-las de forma diferente. Por isso, ao fazer a maquiagem, pensou em enaltecê-las em vez de escondê-las como sempre havia feito.

 

Com a popularização cada vez maior da pele natural e da maquiagem leve nos últimos tempos, parece que chegou a hora da normalização também das olheiras. No Twitter, muitos muitos internautas exaltaram o fato da tendência destacar uma característica que já foi tão explorada pelos padrões de beleza e motivo de autoestima baixa para muitas pessoas.

 

@sarathefreeelf

 

? GREEK TRAGEDY REMIX - Laura?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“Que bom, agora eu não preciso mais me preocupar em escondê-las”, escreveu uma usuária.

 

Fonte: Diário Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.