29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/07/2021

Você vai ficar indignado ao ver o que este homem faz com os três filhos pequenos depois que a mãe foi embora de casa na Comunidade Celebridade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS E OUÇA ÁUDIOS

Foto: Divulgação

Raimundo Neto faz ameaças à ex-mulher e obriga os filhos a dizer para ela atender o telefone dele

Um homem identificado como Raimundo Neto foi denunciado ao "PORTAL DO ZACARIAS" na tarde desta quarta-feira, 28, e pela gravidade das acusações, a polícia deve agir com urgência porque a vida de três crianças está em perigo.


De acordo com os áudios e vídeos enviados por um leitor para o WhatsApp do "PORTAL DO ZACARIAS" (92 - 99335-3954), Raimundo Neto vem mantendo em cárcere privado e maltratando os três filhos menores, na casa onde ele mora na Comunidade Celebridade 2, bairro dO Novo Israel, Zona Norte de Manaus.


A mãe das crianças teria ido embora de casa por não suportar mais as agressões de Raimundo Neto, que gravou um vídeo em que faz ameaças a ela e ainda obriga os filhos a dizerem para a mãe atender os telefonemas do pai. 

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Dois traficantes são mortos durante troca de tiros com a Polícia Militar no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Suspeito de ter participado do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, Alejandro Valeiko, enteado do ex-prefeito Arthur Neto, depõe na 1.ª Vara do Tribunal do Júri


O homem parece transtornado no vídeo em que aparece fazendo as ameaças e ainda grita que quer ver se a mãe dos seus filhos é mulher para dizer na sua cara que não quer mais falar com ele, e promete que ela vai "se foder" quando ele a encontrar.

 

O homem aparece com o rosto de psicopata no vídeo

e isso só prova que seus filhos menores correm

perigo de vida dentro de casa

 

Nos áudios enviados à ex-mulher Raimundo Nonato faz ameças

e ainda afirma que as crianças vão ser encontradas

cheias de marcas e cicatrizes (Fotos: Divulgação) 

 

Enquanto Raimundo Neto faz as ameaças e obriga os filhos a dizer para a mãe atender os telefonemas do pai dá para ouvir as três crianças chorando desesperadas, como se já entendessem o drama e o perigo que estão correndo.


Antes do final do vídeo que ele mesmo gravou o acusado ainda se mostra destemido até mesmo da ex-mulher denunciá-lo às autoridades policiais e grita “e tu também pode mandar até pro caralho a porra desse vídeo”.


O que mostra que os filhos de Raimundo Neto estão pagando caro pela ausência da mãe em casa é que o pai também diz em um áudio enviado pra ela que “quando tu chegar aqui vai ver os meninos cheios de marcas, cheios de cicatriz”.


O leitor não soube dizer se a mãe das crianças já procurou a polícia para mostrar o vídeo que recebeu de Raimundo Neto e se providências já estão sendo tomadas para que seja feito o resgate dos seus filhos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO E OUÇA OS ÁUDIOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.