19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/02/2020

Wanessa ‘explode’ e expõe treta com Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo: ‘Ódio, mágoa, rancor’. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Wanessa ‘explode’ e expõe treta com Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo: ‘Ódio, mágoa, rancor’

Em entrevista, Wanessa disse que hoje mantém boa relação com Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, mas antes ela sentir “rancor e mágoa”.

 

Após anunciar o fim do casamento de anos com Zilu Godoi, não demorou muito para que o sertanejo Zezé Di Camargo assumisse novo relacionamento, dessa vez com a modelo Graciele Lacerda.

 

No entanto, o começo da nova relação do cantor foi bastante turbulento, principalmente pela rejeição de seu companheira com os filhos, principalmente a cantora Wanessa Camargo.

 

Veja também

 

Wanessa Camargo sobre o lado bom da fama: 'Eu gosto de ganhar coisas grátis'


‘Não há vergonha em dizer que sim, eu me inspiro em outras mulheres’ desabafa Wanessa Camargo

 

 

Teve uma vez, inclusive, que Wanessa Camargo partiu para o ataque contra Graciele Lacerda e agarrou a noiva de seu pai pelos cabelos, sendo necessário que Zezé Di Camargo intervisse para evitar uma briga ainda maior.

 

Agora, em recente entrevista às paginas amarelas do site da revista Veja, Wanessa Camargo abriu o coração sobre sua relação com a noiva de Zezé Di Camargo e afirmou que, hoje em dia, ela e Graciele Lacerda conseguem manter uma relação de convivência e respeito, porém, a artista ressaltou que, para chegar nesse patamar ela precisou se livrar de alguns sentimentos pouco agradáveis de “ódio, mágoa e rancor”.

 

 

“Não vou mais carregar o peso do ódio”

 

“Eu comecei a perceber que não tenho nada a ver com a escolha dele [Zezé Di Camargo] eu tenho que calar minha boquinha, ficar quieta e torcer para ele ser feliz”, afirmou Wanessa. “[Graciele Lacerda] não é uma escolha minha, é uma escolha dele. Quem estava vivendo com mágoa e rancor era eu, que estava carregando uma bagagem de ódio no coração, de mágoa”, completou.

 

 

Por fim, Wanessa Camargo ressaltou que chegou um momento em que ela decidiu não olhar mais para a relação entre Zezé e Graciele Lacerda com “ódio”, mas, sim, ela preferiu admitir que não conhecia a modelo e, portanto, se permitiu conhecer melhor a noiva do pai. Hoje o relacionamento das duas “é super respeitoso e tranquilo”. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.