25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/11/2019

Whindersson Nunes aponta ansiedade para 2ª casamento com Luísa Sonza: 'Surpresa'. VEJA FOTOS

Whindersson Nunes e Luísa Sonza vão se casar no religioso em breve, mas os detalhes da cerimônia são desconhecidos para o humorista.

 

A ansiedade do artista para o momento especial foi compartilhado pelo mesmo em uma entrevista para o Purepeople.

 

O comediante aterrizou na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, para apresentar a peça "A Volta do Que Não Foi" neste final de semana e, na ocasião, estivemos no hotel Grand Mercure Riocentro para bater um papo com o youtuber. 

 

Veja também

 

De volta ao Rio com novo show, Whindersson Nunes reflete sobre trabalho: 'Não é o que vai deixar você feliz'

 

Whindersson Nunes abre o jogo sobre sensação de se tornar milionário

 

Casamento será uma surpresa para Whindersson Nunes.

 

Whindersson Nunes e Luísa Sonza já são casados legalmente, mas dessa vez dirão os votos no religioso.

 

Bem-humorado e divertido, o comediante confessou estar esperando a troca de alianças a qualquer momento. "O casamento vai rolar sim! Ela me pediu e vai acontecer na data que ela escolher.

 

 

Eu não sei de nada. A Luísa está planejando tudo. Vai ser surpresa. Se foi ela quem pediu, então é quem vai fazer. Se eu pudesse escolher um dia, seria 28 porque é quando celebramos o nosso namoro e casamento. Pode ser qualquer dia 28...", explicou o artista.

 

Na sequência, o artista ainda especulou o local da cerimônia e não descarta o exterior: "Eu tenho um palpite de lugar, mas não vou falar porque vai que é lá? Fica sem graça. Ela vai ter que fazer em outro lugar para não ser o mesmo que eu disse".

 

Luísa Sonza foi cobrada por pedido: 'É algo interno nosso'

 


Tendo sido pedido em casamento no palco de show, ele relembrou a sensação do momento especial. "É assustador! Fiquei nervoso porque não estava esperando. Foi um susto. Não achei que ela estivesse brincando, porque quando começou a passar o anúncio pensei na hora: vou ser pedido em casamento. Eu cobrava dela direto. 'Se eu te pedi, por que você não me pede?' (risos). Mesmo casados, a gente ainda diz que queremos casar um com o outro. É algo interno nosso", comentou.

 

Nova peça fala do último ano do artista: 'Depressão, cirurgia...'


Whindersson Nunes está rodado o Brasil com a peça "A Volta do Que Não Foi" e, inclusive, irá apresentar o espetáculo nos Estados Unidos em fevereiro e março do ano que vem.

 

 

"Eu falo de depressão, cirurgia, viagem... É um show bem legal", garantiu o artista. De acordo com ele, a ideia era falar de forma bem-humorada de assuntos que precisou lidar como a depressão.

 

 

"Acho legal você falar sobre isso porque quebra um pouco a palavra. Muitas pessoas não querem falar sobre isso, porque pensam que vão ter pena da situação.

 

Eu falo logo de uma forma bem-humorada. Todo mundo ri muito. Quero quebrar um pouco o gelo da palavra. Mas uma coisa é importante: não falo de tristeza. Pelo contrário. É só besteira", completou.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

 

R7

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.