19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
29/03/2021

Whindersson Nunes diz ter visto OVNI: ‘Foi muito doido’. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Whindersson Nunes compartilhou vídeos de uma aeronave “estranha” nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira, 29. O humorista diz ter visto um OVNI (objeto voador não identificado) no céu e seu nome ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

 

A repercussão aconteceu após o youtuber explicar, nas filmagens, que a luz piscante se moveu de uma forma diferente de um avião e que o brilho emitido era mais forte que um drone. Ao excluir essas duas possibilidades, ele se espantou e chegou a conclusão que poderia ser um OVNI.

 

“Não tem barulho de helicóptero”, escreveu ele na legenda da primeira gravação. “Galera, eu estava pensando em OVNI agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí. Olha, tá vendo como não é um avião! Está indo para outra direção, estava parado. Meu Deus do céu”, disse o youtuber.

 

Veja também

 

Whindersson Nunes fala sobre planos para parto e criação de filho

 

Whindersson Nunes e Maria Lina visitam clínica obstétrica em São Paulo. VEJA FOTOS

 

“Foi muito doido, estava ali. Eu juro por Deus que essa luz estava bem ali no meio. Veio até essa árvore, e passou. Depois, sumiu. Eu trabalho com drone, gente. Drone não tem esse brilho todo, não”, explicou.

 

“Na hora que estava passando, estava brilhando florescente. É para fazer a gente de doido”, disse o comediante, já que a câmera do celular não focava o objeto direito. Depois disso, Nunes ainda relembrou uma experiência parecida que o piloto de seu jatinho teve.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“Uma vez meu piloto disse que viu um OVNI. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu OVNI”, finalizou.

 

Fonte: Revista IstoÉ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.