24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
11/04/2021

Youtuber filma ele mesmo cometendo 18 crimes e se choca com acusações

Foto: Reprodução

Os delitos foram flagrados por agência fiscalizadora do meio ambiente. O homem tem mais de 1 milhão de inscritos em seu canal

Dono do canal Street Speed 717, o americano Michael Hyssong costuma divulgar vídeos nos quais surge realizando manobras arriscadas com carros. Com mais de 1 milhão de inscritos, o homem acumula lucro na internet, mas também está sendo acusado de 18 infrações.

 

Acontece que a Comissão de Barcos e Pesca do estado da Pennsylvânia notificou a Justiça contra Hyssong. A agência que fiscaliza danos ambientais descobriu os vídeos do youtuber recentemente e decidiu agir.

 

Nas gravações publicadas no YouTube, Hyssong filmou a si próprio cometendo ao menos 18 crimes — o mesmo número de queixas apresentadas pela Comissão.

 

Veja também 

 

Imagem bizarra de caminhão 'de cabeça para baixo' chama atenção no Google Maps

 

Cadáver acena para familiares antes do caixão ser enterrado. VEJA VÍDEO

 

Michael Hyssong

 

O motorista recebeu quatro acusações de perturbação da beira de rios, quatro por uso inapropriado de propriedades estatais, seis por deixar entulho próximo a rios e seis por poluição dos leitos.

 

Youtuber crime

 

Em alguns vídeos, Hyssong atravessa rios com carros como se fossem barcos. Além disso, distribui barrancos e sujeira pelos leitos.

 

Youtuber crime

Fotos: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Porém, diante das acusações, o homem se mostrou chocado e afirmou que não pretende responder pelos crimes porque “paga milhares de dólares em impostos”. Agora, Hyssong acusa o governo de tentar acabar com seu estilo de vida.

 

Fonte: Metrópoles 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.