NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/12/2019

Zé Felipe, filho de Leonardo, implora por ajuda após ficar desesperado em situação caótica

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Filho de Leonardo, Zé Felipe causa tumulto na internet ao contar que passou por sufoco enquanto estava na estrada e acabou precisando pedir ajuda

Parece que o dia não foi bom para todo mundo. Isso porque o filho do cantor Leonardo, Zé Felipe, 21 anos, mesmo sendo tão jovem já conquistou uma legião de fãs no país inteiro e, graças a isso, quando conta que não está passando por um momento muito bom, a web se comove.

 

Dessa vez, o famoso sertanejo fez com que os seus seguidores ficassem para lá de preocupados ao contar que enfrentou um sufoco daqueles enquanto estava na estrada indo para gravadora.

 
Ao contrário do que muitos pensam, o músico vive lutando para construir a sua própria carreira e fortalecer ainda mesmo o seu nome no mundo musical, em consequência disso, o famoso passa os seus dias na rua, apesar de todos torcerem para que o galã fique seguro, uma coisa ou outra acaba acontecendo.

 

Veja também

 

O cantor sertanejo Eduardo Costa deixou seus seguidores perplexo ao anunciar que gravará o próximo DVD 'Cabaré' sozinho e sem Leonardo em 2020

 

Irmã de Ivete Sangalo diz que irmão pode ter morrido de 'mágoa'. VEJA

Em sua conta pessoal do Instagram, o filho de Leonardo fez questão de relatar que a sua vida não é só feita de luxos, como imaginam, muito pelo contrário e prova disso é o perrengue que Zé Felipe teve que lidar.

 

Por meio de seus stories, o cantor sertanejo confessou que teve dificuldades para trocar um pneu enquanto estava na beira da estrada, e só conseguiu sair daquela situação pois recebeu ajuda de outras pessoas.

 

Leonardo e Ze? Felipe doença (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução

 

“Como é bom furar o pneu”, ironizou o herdeiro do compositor. Logo em seguida, o galã da música continuou o seu relato. “Trocando o pneu aqui na estrada uma turma que veio ajudar a gente, turma boa parou para ajudar ficamos ali naquele negócio ali ó (disse o sertanejo se referindo ao SOS, que serve para relatar algum problema na estrada ou pedir ajuda) que tem em beira de estrada ficamos uma hora e meia mais ou menos”, disse.

 

Zé Felipe ainda explicou que eles não conseguiram trocar o pneu pois é um carro blindado, então é mais pesado que os outros. “A gente parou naquele negócio aqui pra vir ajudar a gente porque o carro aqui é blindado pesado e está só eu e o Gustavo de homem pra trocar o pneu e não dá, e o carro é pesado”, afirmou o cantor. No final da declaração, o sertanejo fez uma crítica ao pedido de ajuda do local.

 

“E nada viu isso aqui é só enfeite na beira da estrada quem ajudou a gente foi o pessoal da transportadora que reconheceu e parou para ajudar”, finalizou o filho de Leonardo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

TV FOCO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.