Notícias

Segredos de Bastidores

'A BRONCA DO ZACA': EXCLUSIVO! Picape vista desovando corpo do engenheiro Flávio Rodrigues pode ser da Casa Militar da prefeitura de Manaus

Compartilhar:

É isso mesmo que você leu no título desta postagem: a picape branca vista desovando o corpo do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, de 42 anos, em um terreno no bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, pode ser da Casa Militar da Prefeitura de Manaus.

 

Na picape estaria um sargento da Polícia Militar lotado na Casa Militar.

 

Ele e outros policiais militares teriam retirado o corpo do engenheiro de dentro da casa de Alejandro Molina Valeiko, e levado para fora do Condomínio Passaredo.

 

Veja também

 

 
 
 


VEJA O QUE DIZ O ZACA:

 

COMENTÁRIOS
Malisa - 03/10/2019
Acho que a geral la da festa quis arrobar na pi... o engenheiro que viu que não ia ter mais prega tentou fugir por isso que mataram ele.
Marcos Gomes - 03/10/2019
Parabéns! ao Portal pois o que vale é a verdade acima de tudo... o Prefeito está mentindo e ainda usou o pessoal da casa militar para desovar o corpo do engenheiro.
Laury - 03/10/2019
Diante de tanta violência é mentira , a sociedade não pode e nem deve se calar e nem deixar esse crime cair no esquecimento . A política a politicagem tem que ser denunciado , colocar o verdadeiro culpado atrás da grande seja ele quem for ...
Sonia chagas - 03/10/2019
Tem que cobrar dos órgãos competentes não pode ninguém ficar impune
Vera - 03/10/2019
Mandaram matar o vigilante. O rapaz que aparece em um vídeo no condomínio, deitado e esfaqueado, esse está desaparecido, talvez morto. O o prefeito dizendo que haviam armado para destruí-lo politicamente. Ele mesmo se destruí, pois é um péssimo prefeito, desde a primeira vez que foi prefeito. A cidade está abandonada. Politicamente e moralmente, o prefeito desabou. E se depender de mim nem como porteiro do meu prédio eu aceitaria. Homem arrogante e prepotente. Voltamos ao verificar se é pra dar os resultados da pesquisa o valor da á época do Coronelismo, em que tudo é conforme o chicote do coronel. Espero que o síndico esteja bem protegido, cuidado síndico. Você vê como as coisas funcionam, o padrasto ao invés de apresentar às autoridades o culpado, não, simplesmente ele não sabe que os tempos são outros. Por isso esse Alejandro é esse tipo de ser, não teve atenção, não teve limites, ninguém se interessou educa-lo, agora é tarde. Ninguém ensinou que ele iria crescer e teria que ligar com vida lá fora, enfrentar situações e resolvê-las, deram carro, casa, e os demônios às drogas. Parabéns prefeito, parabéns primeira dama vcs como pessoas públicas estão dando exemplo á sociedade de como deve ser a educação dos filhos. Ninguém sabe como resolvem nos bastidores certas situações. A primeira dama deveria no mínimo pedir desculpas para a família da vítima, já que o engenheiro está na casa do bebezinho dela.
Hermes Ribeiro - 02/10/2019
Só queremos a justiça, uma vez que nada mais tratará a vida do Flávio de volta! Mas a just Ca tem que ser feita
Anônimo - 02/10/2019
Essa caso está parecendo o caso Fred.
Antonio - 02/10/2019
O Zaca tem razão, o prefeito não tem mais condições de governar Manaus, mentiu e ainda tá culpando a imprensa por apresentar provas contundentes contra esse enteado que se mandou com medo das consequências. Carro oficial sendo usado para dar apoio ao crime é de uma gravidade sem tamanho. Parabéns ao blog que tá chegando aos culpados primeiro que a policia civil.
Maria - 02/10/2019
A Polícia Civil não tem noção do quanto está sendo desmoralizada com este caso. Manaus terra de muro baixo. O Delegado deve ir lá em Curitiba fazer um intensivo com os delegados do caso similar que ocorreu lá. E olha que lá era mais dificil a conclusão.
MARIA MIRTES MENDES EMILIANO - 02/10/2019
Nada trará de volta o renomado engenheiro da AMBEV, só resta a família, registrar uma queixa crime na delegacia contra o Senhor Artur,prefeito de MANAUS por injúria,calúnia,defamação e falta de decoro parlamentar junto a comissão de ética da assembléia legislativa, sendo obrigado a provar os fatos narrados em nota publicada,sob pena de responder criminalmente pelos seus atos.
Carlos - 02/10/2019
O Arthur errou em se manisfestar, devia esperar as investigações, ficar quieto e ajudar a esposa e o enteado. Agora se posicionar como se soubesse realmente o que aconteceu, tentando divulgar uma situação fantasiosa, acreditando somente na palavra do um Viciado, que passou a vida toda fazendo merdas, que não tem credibilidade pra falar de nada a não ser sobre drogas. Desculpa meu prefeito mais o Sr errou muito. Lembre se que antes de ser prefeito o Sr é homem, pai de família etc... mais optou pela vida pública então não aja por impulso. Essa mulher Arthur veio encaminhada pelo diabo pra destruir sua vida, atrapalha sua gestão como prefeito, e agora atrapalhando como homem. Acorde Arthur ou vais terminar isolado de todos que lhe ajudaram até agora, pois é isso que ela está fazendo. Te afastando dos seus amigos, todos sabemos que contratos de aluguéis em geral é ela quem decide, contratações etc . Ma pena, mais votei em você, lutei por você mais não farei isso mais.
A voz do povo - 02/10/2019
Essas pickups que sao alugadas pelo governo do estado e pela prefeitura só servem para os que as usam ficarem desfilando na cidade e tudo a custa do dinheiro do povo. Nunca vi uma pickup dessa, seja amarok ou s10, a serviço da populacao, sao milhoes pagos em alugueis para os motoristas passearem com suas familias e andarem se exibindo, absurdo!!!
Leonardo - 02/10/2019
Parabéns pela independência,os portais chapa branca, comeram abil!
Jonas - 02/10/2019
Zaca tem razão: se fosse um pobre, já estava minuciosamente explicado.
Borges - 02/10/2019
Só sei dizer quando RICO mata alguém,vira pizza e ninguém vai preso.
Cético - 02/10/2019
Esse crime bárbaro está sendo acobertado pelo prefeito, todos que participaram do crime inclusive os que estão tentando encobri-lo devem ser processados e julgados não importa se é Prefeito ou Primeira Dama...
Ana Pena Reis - 02/10/2019
Eu só quero justiça pelo meu colega de infância e vizinho,ele era uma boa pessoa me defendia na escola pra ninguém me bater;ele era uma pessoa de índole pacífica não era de se meter em briga,a família muito religiosa e educada, tentaram denegrir a imagem de um cidadão de bem depois de terem cometido um crime, denegrir a imagem de quem não pode se defender porque já está em óbito também é cometer violência; violência para o falecido, violência para os familiares e amigos, porque todos nós sabíamos como era a índole do Flávio, só queremos justiça por tirarem a vida de quem tinha muito o que viver
Glafio - 02/10/2019
Muito boa essa reportagem ,valeu portal do Zacarias,sem medo de da a notícia ao povo.
Harnoldo - 02/10/2019
O prefeito, acobertando o enteado, é mais bandido do que ele! Cadeia neles!!!
ADELSON SILVA - 02/10/2019
Isso tem que ser investigado com seriedade. Tem muita sujeira e lixo debaixo desse tapete. Se isso for comprovado tem que cassar e prender esse prefeito mentiroso.
Zebra - 02/10/2019
Agora cabe ao condomínio afirmar ou negar a entrada deste carro branco, hora de entrada e saída Se este carro foi autorizado ir até à casa do enteado do prefeito. É, quem estava no volante do carro e, se confirmado, chamá -lo a depor, este caso já era pra ter sido resolvido e chegado à verdade dos fatos. Porquê tanta demora? - um caso fácil e simples de se concluir, não há prisão preventiva de ninguém? Delegado do I.P porque o senhor não me deu a prevêntiva de todos que estavam na casa e o segurança do condomínio? Aposto com que quiser, este caso em menos de 24hs já teria sido esclarecido que foi foi/foram os crimuso (s)
Anônimo - 02/10/2019
Zacarias, tá na cara quer as pessoas que estavam na cena do crime estão escondendo a verdade dos fatos e que foram previamente orientados a contar essa versão fantasiosa que não se sustenta pelos fatos inverídicas, como a versão de invasão do condominio que ja foi descartada pelos próprios seguranças e moradores. Na minha opinião, o senhor Prefeito está por trás dessa versão fantasiosa. Acho o prefeito um excelente contador de narrativas, mas para essa aí não está colando.
Alan - 02/10/2019
Com certeza tem ser presos Prefeito da enrolado com as mentiras
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.