Notícias

Segredos de Bastidores

‘A BRONCA DO ZACA’: Quem deu a ordem para o sargento elizeu da paz retirar o corpo de Flávio Rodrigues da casa de Alejandro Valeiko: o prefeito Arthur Neto ou a mulher dele? O POVO QUER SABER!

Compartilhar:

Foto: Quem deu a ordem para o sargento PM Elizeu da Paz de Souza: Arthur Neto ou "Betinha"?

Eis uma pergunta que todos estão fazendo: quem mandou o sargento PM Elizeu da Paz de Souza, lotado no Gabinete Militar da Prefeitura de Manaus, ir à casa de Alejandro Molina Valeiko no dia em que o engenheiro da Ambev, Flávio Rodrigues dos Santos, foi assassinado a facadas?

 

A ordem partiu do prefeito Arthur Virgílio Nelo ou da mulher dele, Elizabet Valeiko, mais conhecida como Betinha? 

 

Veja "A BRONCA DO ZACA"

COMENTÁRIOS
Neto Medeiros - 13/10/2019
Dificil imaginar um triste fim político para quem empolgou uma geração e brilhava no parlatório defendendo outros valores.
Wellington Costa - 08/10/2019
Pra saber quem deu a ordem é simples, basta quebrar o sigilo telefônico de todos os envolvidos.
Wilson - 07/10/2019
Pelo Jeito que esta a Justiça vão dizer que a vitima é que se esfaqueou e depois agrediu esse vagabundo
Raimundo Vieira - 07/10/2019
Fácil saber....é só desbloquear o celular deles...
João - 07/10/2019
Basta a polícia pedir a quebra do sigilo telefônico dos dois, do prefeito e da mulher dele. Dá pra saber tudo.Basta ter alguém com colhões roxo pra trabalhar em cima disso.
Gavião Real - 07/10/2019
Alguém tem dúvida quem foi o mandante? Claro que não!!: Artur Neto?
Ramber - 06/10/2019
Se depender de mim esse Artur nunca mais ganha pra nada aqui em Manaus, n pra síndico de condomínio.
luiz cavalcante - 06/10/2019
esses caras são blindado na justiça do amazonas isso e uma vergonha um homem publico ele não tem mais condição administra a prefeitura os dois estão atrapalhando as investigações canalhas.
#merespeitesr.arthur - 06/10/2019
Se manque prefeito tanta coisa pra fazer em manaus e o Sr. Gastando dinheiro com o enteado que fez merdinha...
Paty - 06/10/2019
Quantas descobertas... a polícia já grampeou os celulares de todos? interrogou a Sr.a Elizabeth? Será se a versão de cada um que já foi interrogado tem controvérsias, eu acredito que tenha mais pessoas e a picape? Que falaram que viram? E aquele Eliseu que levou a facada no vídeo? ... ficou bom rapidinho neh.
fd - 05/10/2019
o enteado do prefeito deu depoimento no mesmo dia do acontecimento, entao porque nao ficou longo preso, dineiro rolou na mao do delegado pratonista ne sr prefeito
JOta erre - 05/10/2019
é muito simples, é só investigar as ligacões que o polícial recebeu,no telefone dele tem a resposta de onde partiu a ordem.Só quero saber porque os vereadores estão caladinhos e ainda nao tomaram as providencias.
EMERSON - 05/10/2019
Como eu sou prefeito de uma capital atolada em meio ao tráfico de drogas e permito que um enteado use drogas a vontade, esse vagabundo filhinho de mamãe precisa ir preso o mais breve possível só por estar financiando o tráfico na cidade de Manaus debaixo do nariz do prefeito...Tem muito mais coisa por trás dessa trama toda, é só a policia resolver trabalhar, eu só não entendo pq esse vagabundo do Alejandro ainda não está preso.
marcio - 05/10/2019
nunca gostei do jornalismo sensacionalista do Zacarias, porem neste vídeo da bronca do saca, faço minha as palavras dele, só acrecento, kd o ministério acovardado publico do amazonas que não inter vem para que esse Artur não venha calar mais testemungas, esse cidadão é um perigo para a sociedade e tem que estar preso alem de perder os direitos politicos
Alberto - 05/10/2019
E importante saber o que os vereadores pensa a respeito da atitude do prefeito, a mídia tem que ficar também esse assunto, acho que o prefeito não deveria ter se envolvido mas agora e tarde, tem que se explicar...
Ott - 05/10/2019
Posso não ter comentado aqui no portal do Zacarias. Mas comentei com algumas pessoas do meu convívio, pois as características da situação só levava pra esta interpretação: desentendimento por qualquer motivo fútil, segundo a polícia CiUME, levado ao extremo pelo alto consumo de álcool e drogas, O prefeito errou. Sim. Mas um homem com a idade que e a experiência jamais deveria ter soltado aquela nota. Resta saber quem deu a ordem para o sargento ir ao condomínio. Aí, sim e outra coisa: CRIME. Mas o engenheiro na minha modesta opinião não estaria ali, se não tivesse algum vicio. Ele agora não pode se defender. Concluindo o prefeito e sua mulher tem q ser investigados.
Raimundo - 05/10/2019
Viadagem, cocaína e cachaça,termina nisso.
Cassia - 05/10/2019
Otimo!!! Pelo menos o povo amazoneses abrem os olhos e não votem mais no Arthu.
Caio Fábio - 04/10/2019
FUI O PRIMEIRO A CANTAR A PEDRA SOBRE ESSE CRIME INFORMADO QUE O ENTEADO DO PREFEITO ERA VIADO E TINHA COMETIDO O CRIME. AGORA VOU CANTAR OUTRA PEDRA TEM QUE PEDIR A PRISÃO DO PREFEITO LIGAR A MULHER DELE POR TER DADO FUGA A UM CRIMINOSO E TENTAR IMPEDIR A POLÍCIA DE REALIZAR SEU TRABALHO FORA A IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
Mirthis - 04/10/2019
Independente dos fatos, o ilustríssimo prefeito cometeu crime de injúria, calúnia e difamação ao dizer que o renomado engenheiro da Ambev fora envolvido com droga. Ele denegriu a imagem da vítima.
J.b - 04/10/2019
Prefeito se queimou geral falando mal do rapaz que o enteado dele matou devia tá morto de noivado pra fazer isso
João Luiz Luz - 04/10/2019
Deixa desse teu papo furado prefeito!
Lyfalcao - 04/10/2019
Foi ele mesmo
Sérgio - 04/10/2019
O Sr. Prefeito deveria Renunciar para o bem de nossa Manaus e independente de quem partiu a ordem pro Sargento agir, esse fato é gravíssimo . Vaza Arthur Neto.
Curioso - 04/10/2019
Se quebrar o sigilo telefônico de todos, pode pegar peixe grande.
Rrussen - 04/10/2019
Foi combinada a ordem dos dois vagabundos pra defender o fagabundo noiado do filho Dela
Matusalem - 04/10/2019
Eu sei é que a Betinha é gostosa, pois um homem cheio de dinheiro, escolher uma mulher cheia de filhos, só ela sendo muito gostosa.....
J Walker - 04/10/2019
Tudo pilantras
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.