Notícias

Plantão Policial

Após aparecer em vídeo cantando rap com ameaça ao capitão Carpê Andrade, usuária de drogas pede ‘perdão’ ao oficial e joga a culpa em traficante. VEJA VÍDEOS

Compartilhar:

Foto: Capitão Carpê não deixou passar em branco e já prendeu "Ratinha"

Uma usuária de drogas que é conhecida como "Ratinha" no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, gravou vídeo pedindo desculpas ao capitão PM Carpê Andrade.

 

A mulher foi presa depois de gravar um vídeo onde canta uma música em ritmo de rap fazendo apologia à facção criminosa Família do Norte (FDN).


Pelo que se ouve na gravação, a música foi considerada um desacato à autoridade e também é entendida com uma ameaça de morte ao oficial da Polícia Militar.


Na letra do rap que foi composto pelo traficante “Boquinha”, Ratinha aparece cantando, com direito à coreografia: “FDN ATÉ O FINAL / PORQUE CV E PCC É SAL / CARPÊ TAMBÉM”.

 

Veja também

 

MADRUGADA DE TERROR: Moradores do Aterro do 40 não dormiram com barulho de tiroteio entre facções criminosas. VEJA VÍDEOS

 

Polícia Civil deflagra 'Operação Conde Otávio', que resultou na prisão de empresário por estelionato

 

A usuária de drogas pediu desculpas em outro vídeo
 que gravou diante do capitão Carpê


Considerado um oficial exemplar e respeitado pelo seu trabalho corajoso no combate à criminalidade, o capitão Carpê não deixou passar em branco.


Nesta quinta-feira, 18, a usuária de drogas foi presa e teve de gravar outro vídeo se desculpando com o capitão. Segundo ela, a ordem para gravar o vídeo foi do traficante “Boquinha”.


Após o pedido de desculpas, o capitão Carpê brincou, dizendo que a "cantora" é uma assassina, sim, mas da música popular brasileira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram.

 

ASSISTA AO VÍDEO EM QUE "RATINHA" CANTA O RAP:
 

 

NESTE OUTRO VÍDEO, ELA PEDE DESCULPAS:

 

 

COMENTÁRIOS
Claudia Silva - 20/07/2019
Estou pregando a palavra de Deus, para que se cumpra o que está escrito na Bíblia, e ,este evangelho será pregado em todo o mundo, e, aí virárea o fim,Jesus está voltando, e, nas próximas eleições escolha pessoas que realmente sinta a dor do seu próximo, e,procure fazer aos outros aquilo que gostaria que fizessem por você.
Comedia - 20/07/2019
Tudo zura
Carpê andrade covarde - 20/07/2019
- carpê, se esta mulher que está precisando de jesus. e se vinher a morrer você será culpado, pois você espôs uma pessoa que está doente de espirito o seu trabalho é servir e proteger, mas na verdade tá é coagindo e auto-promovendo. Faça o certo e vá atrás dessa mulher ofereça um tratamento e faça diferente, ao contrário sua dor na consiência vai imperar para o resto da sua vida, iremos considerar sua possível candidatura suja com sangue de pessoas inocentes.
Ze níquem - 20/07/2019
Queria ver si fose no Rio de Janeiro. So a que no amazonas que os pms bota mara.. ridículo isso. Quer trabalhar pede tranferecia Da uma de policia lá no Rio de Janeiro .
Popular - 19/07/2019
Quero ver ele fazer isso com traficantes da alta cúpula, por sinal cadê o traficante SANDRINHO que ninguém prende
Utilidade Pública - 19/07/2019
Seria de bom alvitre que o Carpê pudesse tb encontrar rápidamente fugitivos perigosos. Não acho digno expor a meliante igualmente como fez os bandidos. Vamos prender os grandes!
PARABÉNS CAPITÃO COVARDÃO - 19/07/2019
O ESTADO DO AMAZONAS ESTÁ ENFRENTANDO UMA VERDADEIRA GUERRA MAS O CAPITÃO RESOLVEU FAZER MÉDIA COM UMA DEPENDENTE QUÍMICA! É ISSO AÍ, TEREMOS MAIS UM CANDIDATO QUE VIRÁ DA PMAM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES! NADA DE NOVO!
Daniel Lourenco - 19/07/2019
No primeiro video - a ratinga cometeu crime de apologia ao crime; ameaca; desacato a autoridade; crime de injuria. No segundo vidro - a policial que esta fazendo pergunta ou gravando o video cometeu o crime de exercício arbitrário das proprias razoes; constrangimento ilegal; abuso de autoridade. Mas que burrice é esta.
Joziel Nascimento - 18/07/2019
Cada dia quer se passa eu tenho mais nojo desse país, esse país tá uma merda
Kkkkk - 18/07/2019
Kkkkkk...pura noia...kkk......tem q ir atras dos cabeça e n de noia
Pastor.Edson - 18/07/2019
Essa alma precisa é de Jesus...
Cel Sales - 18/07/2019
Isso é ridículo expor uma viciada pra se promover. Isso deve ser bem candidatos, pobres de de espíritos cúmulo do ridículo
Pobre coitada - 18/07/2019
Uma pobre coitada. Usada pela fraqueza do abuso de substância entorpecente.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.