Notícias

Plantão Policial

Assaltante apanha de populares, consegue fugir correndo, se esconde em bueiro e finalmente se entrega à polícia na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: O bandido saiu do bueiro e se entregou depois que a Polícia chegou para evitar que apanhasse de novo

Um criminoso que estava assaltando nas ruas da Comunidade Mundo Novo, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, foi pego pela população, mas conseguiu escapar quando estava sendo espancado e correu para dentro de um bueiro na Rua 16.


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, após um uma breve negociação, conseguiu fazer com que o bandido saísse do bueiro e se entregasse. O telefone celular roubado, que ainda estava com ele, foi recuperado e devolvido para a vítima.


De acordo com uma das pessoas que estavam perseguindo o assaltante, ele é um usuário de drogas que perambula pelas ruas do bairro e vive roubando para sustentar seu vício.

 

Veja também


Adolescente de 16 anos é assassinado com 9 tiros no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus

 

Bela e assassina: jovem espanca e mata a amante de seu padrasto no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. VEJA

VÍDEO!

O bandido saiu do bueiro, devolveu o celular roubado

e foi levado para a delegacia (Foto: Divulgação)


A jovem que foi atacada pelo ladrão no momento em que ela estava indo para o colégio disse que foi empurrada e chegou a cair depois que o aparelho foi tomado bruscamente de suas mãos em plena via pública.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Depois de se render e sair do bueiro, o usuário de drogas foi levado do local pelos policiais militares e apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem realizados os procedimentos cabíveis.

 

VEJA VÍDEO:
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.