Notícias

Plantão Policial

Bandido baleado com cinco tiros em tentativa de assalto continua em estado grave no HPS Dr. João Lúcio Pereira

Compartilhar:

Foto: "Bode" foi baleado com cinto tiros e está em estado grave no HPS Dr. João Lúcio Pereira

O assaltante identificado pela polícia apenas como “Bode” continua em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


Ele foi baleado com cinco tiros durante o tiroteio do último sábado à noite, na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Rua 10 de julho, no Centro de Manaus.


O assaltante identificado pela polícia com o nome de João Oliveira, também estava no local do tiroteio, foi baleado e morreu no local.


No momento em que foi morto, ele formava parceria com “Bode” e mais um adolescente para assaltar uma lanchonete bastante frequentada no Centro de Manaus.

 

Assunto relacionado

 

IMAGENS FORTES! Assaltante troca tiros com policiais militares e acaba morto no Centro de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem em poça de sangue após ser morto com vários tiros na cabeça, no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. VEJA

 

O adolescente que foi preso no local do tiroteio por policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.

 

Polícia procura a família do assaltante e está divulgando

sua fotografia no leito do HPS (Foto: Divulgação)

 

A polícia confirmou que “Bode” corre risco de morte mas está autuado em flagrante delito por tentativa de roubo e corrupção de menor.


A polícia divulgou a fotografia de “Bode” em seu leito no hospital e pede o apoio da população para localizar familiares do assaltante e poder fazer sua qualificação criminal.


Qualquer notícia sobre o assaltante deve ser informada através do numero de telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM). 

COMENTÁRIOS
duarte - 24/07/2019
da logo uma injeçao letal nesse maldito
BODE CHAPINHA - 23/07/2019
QUE MORRA DESGRAÇADO LAZARENTO
Neo - 23/07/2019
Ocupando leito de um trabalhador ou algum aposentado que paga seus impostos e quando precisarem talvez fiquem no corredor do hospital agonizando. Esse bandido ai (se se salvar) quando sair vai roubar de novo.
- 22/07/2019
deixa essa peste ir pro inferno onde é o lugar deles pelo menos não atormenta mais a população
Balck - 22/07/2019
Está ocupando um leito de quem realmente precisa ,se ele dar dessa ,não vai parar ,vai continuar roubando e matando pessoas inocentes pelo simples fato de querer seus pertences que na maioria das vezes são poucos mas suados de conseguir
Paulo - 22/07/2019
Ninguém quer assumir o capeta kkkkkkk
LUCIFER - 22/07/2019
PQP DEIXA ESSE FDP MORRER VAI SER MENOS 1
marcio - 22/07/2019
se fosse um pai de famila tinha morrido so com o susto.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.