Notícias

Plantão Policial

IMAGEM FORTE! Pistoleiros do 'Comando Vermelho' executam traficante da 'Família do Norte' e são presos em flagrante com pistolas e escopeta na Zona Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: O traficante "Lobinho" foi assassinado com pelo menos dez tiros pelos pistoleiros do CV

O traficante de drogas Divanildo Costa da Silva, 21, vulgo “Lobinho”, que era membro da facção criminosa Família do Norte (FDN), foi assassinado com vários tiros de pistola nas proximidades do igarapé do Prosamin do bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus.


O crime aconteceu no final da tarde de sábado, 24, dia que também vem sendo considerado um dos mais violentos desse mês de agosto, com vários homicídios registrados em bairros distintos da capital.


Com ajuda do helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública que sobrevoou a área do crime e localizou o carro usado na fuga, os policiais militares da 2ª e 3ª Companhias Interativas Comunitárias localizaram e prenderam os autores do assassinato.


Os pistoleiros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), identificados como “Loirinho”, “Cara de Rato” e “Gregório”, mataram o integrante da FDN e foram presos no Aterro do 40 quando fugiam em um carro branco e foram interceptados pela polícia.

 

Veja também

 


IMAGEM FORTE! Este homem foi perseguido e assassinado com 5 tiros perto de uma boca de fumo no Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus


Médico mata marido da ex-mulher no Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

 

Os psitoleiros do Comando Vermelho foram

presos em flagrante delito por policiais militares

 

O carro usado no crime e na fuga dos pistoleiros

 foi apreendido durante a ação policial


Dentro do veículo, os policiais encontraram dois pistolas calibre 380, uma escopeta calibre 12 e uma pistola calibre 9 milímetros que os pistoleiros do Comando Vermelho usaram no assassinato do traficante “Lobinho”, que também era ex-presidiário.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Os pistoleiros” foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessaram que o crime foi motivado por um acerto de contas entre o CV e FDN em mais uma disputa sangrenta por territórios de venda de drogas na Zona Sul de Manaus.


O corpo de “Lobinho” foi removido do local do crime pelo Instituto Médico Legal.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS
Manuel - 26/08/2019
Parabéns. ...o diabo ajudou a fazer, mas não é esconder. Até o diabo vem se comportando bem.continue assim mandando vagabundo para o COLO do capeta.q bom mm.
Nazare Rodrigues da Silva - 25/08/2019
Tem de pegar com urgência é os DONOS DA DROGA. O PAIS ESTÁ DISFALCADO DE HOMENS.
William - 25/08/2019
Esse carro parece com dos carros que tbm pode ter participado da execução la no aguas claras.
Meire - 25/08/2019
Tem que ter mais segurança .em nossas cidades
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.