Notícias

Plantão Policial

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com vários tiros e sinais de tortura é encontrado no Bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA FOTOS

Compartilhar:

Foto: Corpo foi encontrado na área de mata no início da tarde desta terça-feira

O corpo de um homem que ainda não está identificado foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, 12, em área de mata situada na Rua Mediterrâneo, próximo do ramal da Marina Rio Belo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Vestido com uma bermuda preta, camisa vermelha, descalço e cabelo cortado no estilo moicano, o homem tinha muitas marcas de espancamento pelo corpo e, segundo a equipe de perícia, foi executado com três tiros na cabeça.


Vários moradores do ramal desconfiaram da presença de muitos urubus sobrevoando a área e quando foram averiguar o que tinha acontecido, o grupo se deparou com o corpo e imediatamente telefonou para o 190 da Polícia Militar e comunicou o crime.

 

Veja também

 

Assaltante apanha de populares, consegue fugir correndo, se esconde em bueiro e finalmente se entrega à polícia na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Adolescente de 16 anos é assassinado com 9 tiros no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus

 

 

Polícia Militar foi acionada logo após o encontrarem o cadáver 

 

Considerando o estado de decomposição em que o corpo se encontrava no meio do matagal, um perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) avaliou que o cadáver estava jogado ali havia pelo menos três dias.


O delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que existem pessoas desaparecidas em Manaus e está aguardando a identificação da vítima para designar a equipe que vai investigar o caso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Fotos: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.