Notícias

Plantão Policial

IMAGENS FORTES! Homem é baleado e morre depois de cair com motocicleta em igarapé no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: O homem já estava morto quando foi retirado do igarapé

Um homem identificado como Claudio da Silva Marinho, 22, também conhecido como “Cara de Rato”, morreu logo após a motocicleta em que ele viajava cair em um igarapé entre as ruas Codajás e Marques da Silveira, no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.


De acordo com a polícia, o homem era perseguido por outros dois motoqueiros e caiu no igarapé após ser alvejado com um tiro nas costas. A motocicleta que “Cara de Rato” pilotava também caiu no igarapé.


Um outro homem que pilotava a motocicleta e levava “Cara de Rato” na garupa sobreviveu e ao ser interrogado por por policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária confirmou que eles estavam sendo perseguidos por uma dupla.


Um grupo de populares que estava no local quando o fato aconteceu retiraram Cláudio de dentro do igarapé mas quando foi colocado na calçada foi confirmado que ele tinha sido alvejado com um tiro nas costa e que já estava morto.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Ex-militar da Aeronáutica é assassinado com seis tiros no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus

 

Terceira fase da Operação Imperium cumpre 30 mandados de prisão e de busca e apreensão em 12 bairros de Manaus

 

Populares entraram no igarapé para resgatar o corpo do homem

 

"Cara de Rato" foi baleado por um dos motoqueiros

antes de cair no igarapé onde veio a óbito


Não foi informado ainda o motivo pelo qual ele e o outro homem estava fugindo e sendo perseguido por outros dois motoqueiros, no entanto, os policiais confirmaram que aquele setor do bairro da Cachoeirinha é ponto de venda e consumo de drogas.


O homem que estava com “Cara de Rato” foi detido e apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi interrogado novamente, desta vez por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O corpo de “Cara de Rato” foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram. 

 

 Fotos: Divulgação 

COMENTÁRIOS
Gabriel - 20/07/2019
Oi Oioioioioioioioou
Maria José Andrade - 20/07/2019
Quantos jovens morrendo tragicamente acabam assim por entrar na contra mão deste mundo precisamos rezar mais por eles portal do Zacarias imbatível como sempre a realidade precisava ser mostrada serve de alerta aos jovens
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.