Notícias

Plantão Policial

Propagandista mata colega de profissão com três tiros na frente de restaurante no Centro de Manaus

Compartilhar:

Foto: Fabiano matou o colega de trabalho e foi preso em flagrante

A disputa por clientes de restaurantes que atendem diariamente na Rua Barroso, no Centro, na Zona Sul de Manaus, provocou um desentendimento e morte entre dois homens, na última quinta-feira, 11, durante o horário do almoço.


O propagandista Fabiano Nascimento Freitas, 36, discutiu e disparou três tiros de revólver calibre 32 no outro propagandista, que trabalhava para um restaurante concorrente, identificado apenas com o nome de Marcos.


Segundo relatos de testemunhas, os dois propagandistas estavam com microfones nas mãos na frente dos restaurantes, anunciando o cardápio do dia e convidando as pessoa que passavam para entrar para o almoço.

 

Veja também

 

Homem e duas mulheres assaltam salão de beleza no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem em poça de sangue após ser morto com vários tiros na cabeça, no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. VEJA

 

 

IML removeu o corpo do propagandista

assassinato (Foto: Divulgação) 


A disputa pelos clientes acontecia naturalmente e em todos os dias da semana, mas nesta quinta-feira, Fabiano discutiu com Marcos, os dois entraram em luta corporal e várias pessoas chegaram a interferir e separar os dois homens.


Fabiano havia levado a pior na troca de agressões e surpreendeu a todos quando sacou um revólver da cintura e disparou os três tiros que atingiram a cabeça, peito e o abdome, provocando a morte de Marcos

 

Fabiano foi preso por uma equipe de policiais da 24ª Companhia interativa Comunitária (Cicom) e apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio.


Os proprietários do restaurante e os colegas de trabalho de Marcos lamentaram bastante seu assassinato e disseram em entrevistas às equipes de reportagens que o rapaz nunca havia se envolvido em briga e era benquisto por todos. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.