26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
24/04/2014

“Em Família”: Shirley provoca Helena ao contar que Laerte se separou de Verônica

Foto: Divulgação/TV Globo

Shirley conta para Helena que Laerte se separou de Verônica

Shirley (Vivianne Pasmanter) não perde uma única oportunidade de praticar seu esporte favorito, que é provocar Helena (Julia Lemmertz), na novela "Em Família", e no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (28), terá um ótimo motivo. Após saber da separação de Verônica (Helena Ranaldi) e Laerte (Gabriel Braga Nunes), a vilã se apressa para ter o prazer de contar a novidade à rival, aproveitando, claro, para insinuar mais uma vez que algo está acontecendo entre o flautista e Luiza (Bruna Marquezine).

 


Shirley faz provocações a Helena com comentários sobre Luiza e Laerte


Helena nem sabe dos beijos que a filha deu em Laerte, mas sua intuição continua perturbando-a com a desconfiança de que há uma atração que aproxima os dois. Ao perceber a troca de olhares entre Luiza e o pai de seu filho, Shirley ficou contente, pois pensa que a própria mãe da jovem vai tratar de separá-los. Só falta então tirar Verônica do caminho, mas a maestrina resolve por si só terminar o relacionamento, para felicidade da loira, que vê então o caminho livre para conquistar seu grande amor da juventude.

 


Shirley quer conquistar o amor de Laerte


Sádica, Shirley vai direto contar para Helena sobre a separação de Laerte e aproveita para destilar seu veneno, fazendo comentários sobre o entrosamento do músico com a universitária, deixando a leiloeira possessa. Para piorar, ela encontra o ex-noivo por acaso, quando está sozinha no apartamento da filha e ele vai visitá-la. Os dois têm uma conversa ríspida e alguns capítulos depois Helena tem uma briga feia com Luiza.

 


Helena fica possessa com as insinuações de Shirley

 


Helena fica muito irritada ao pensar na possibilidade de Luiza estar de fato se envolvendo com Laerte

 


Helena se encontra com laerte no apartamento de Luiza

 


Luiza e Helena brigam feio por causa de Laerte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.