26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
16/04/2014

Grazi Massafera, a solteira mais cobiçada do Brasil em um ensaio de tirar o fôlego

Foto: Fotos: Alê de Souza // Estilo: Juliano Pessoa e Zuel Ferreira

Grazi foi eleita, com toda justiça, a mulher mais sexy do mundo

Não existe mulher como ela. Que outra brasileira faria as torcidas do Corinthians, do Flamengo e de todos os outros times largarem tudo para viver a seu lado? Grazi é introcável, insubstituível, impagável, infeiável, inenarrável, incatalogável, arrasável e tantos e tantos outros verbos possíveis e impossíveis, aceitos ou não pelos dicionaristas de plantão.

 

Grazi solteira, me belisca, talvez ao final deste texto a realidade seja outra. Grazi repensa a vida na serra gaúcha, fico imaginando a chamada também na capa de revistas especializadas em celebridades.

 

Esqueça a fofoca. Grazi nunca cairá no conto da fera ferida, Grazi está mais para “broto, você é massa”, aquele verso de um Caetano safra 1978, quatro anos antes desta sereia de Jacarezinho, Paraná, chegar ao mundo.

 

Broto, você é muito, para seguir no mesmo embalo de repertório. Grazi é mulher que mantém no sorriso o brotinho do interior como criatura flamejante no juízo dos moços. Grazi é aquele baile de domingo, a mais linda da formatura, a rainha de todas as festas da excelência dos melhores produtos agropecuários do norte do Paraná e do Brasil inteiro.

 

Grazi é o telúrico e bíblico, esta associação interiorana do Brasil da uva, do Brasil do milho, do Brasil do trigo. Sempre entre a beleza e a fertilidade do campo para orgulho dos homens de boa vontade.

 

Na quinta edição do Big Brother Brasil, Grazielli cativou a audiência com o seu jeitinho sexy e simples de moça do interior e com toda a beleza exterior que Deus lhe deu – afinal de contas, meu caro Saint-Exupéry, o essencial é invisível aos olhos, mas nem tanto, não exagera.


A boneca viva de Jacarezinho sairia daquele confinamento com o segundo lugar – perdeu para o atual deputado baiano Jean Wyllys – e um certificado de longevidade na fama. Nada da profecia pop dos 15 minutos. Trata-se da mulher mais bem-sucedida egressa de um BBB. Grazi saiu da casa mais famosa do país imunizada contra a síndrome da celebridade-relâmpago.

 

Depois disso, todo mundo já sabe. Ela só nos cativa. Seja na novela ou na capa de revistas. Especialmente na edição de 2009 desta VIP, quando a filha do seu Gilmar – ah, se todos os pedreiros fossem iguais a você, amigo – foi eleita, com toda justiça, a mulher mais sexy do mundo. Ao transpor todas as fronteiras, neste momento Grazi deve ter lembrado de novo de O Pequeno Príncipe e a sua filosofia por um mundo sem limites geográficos.
Nosso tesão por você é universalíssimo.

 

Mas Grazi sabe que para se manter à prova da fugacidade da fama a boneca viva de Jacarezinho precisa sempre estar aprendendo uma coisa nova. Ela não é de fingir cara de conteúdo. Basta um plantão na livraria Argumento, no Leblon de Manoel Carlos, para testemunhar a solteira mais cobiçada do país saindo cheia de livros e filmes, incluindo no pacote até um sofisticado Zabriskie Point, de Michelangelo Antonioni, como vi em uma revista.

 

Como se não bastasse, a mulher mais sonhada do Brasil ainda vê filme-cabeça. É sonho, me belisca. Imagina uma sessão caseira com a moça. Ao lado da Grazi eu veria até faroeste nacional. Casa comigo, nem que seja de brincadeirinha.

 

Veja ensaio da beldade!

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.