29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/04/2019

'BBB 19': Hana ignora mutirão para Alan e faz desabafo emocional: 'Não finjo que está tudo perfeito'

Foto: Reprodução

Os fãs de Alan Possamai pediram que a carioca fizesse um mutirão para ajudar o catarinense

Hana Khalil desabafou nesta sexta-feira no Twitter afimando que está se sentindo confusa com seus sentimentos. A ex-BBB, que durante o reality show teve um affair com o finalista Anal Possamai, relatou:


"Tô sentindo como se eu não conseguisse explicar nada do que eu to sentindo e ninguém quisesse realmente saber. Está cada dia está mais difícil lidar. Não escondo o que eu tô sentindo porque não vou ser a celebridade que finge que está tudo perfeito sempre e como vida de novela e etc".

 

Veja também

 Anitta fala sobre bissexualidade em entrevista na Espanha: 'Meus pais sabem desde os 14 anos'. VEJA FOTOS


Em seguida, os fãs associaram o depoimento à proximidade entre o ex-affair Alan e Carol Peixinho. Os carinhos durante o confinamento já tinham despertado desconfiança. Mas a baiana contou, nesta sexta, que sentiu vontade de ficar com o catarinense.

 

 


Hana Khalil, do BBB 19, faz desabafo e fãs

associam a Alan (Foto: Reprodução / Twitter)


Os fãs de Alan Possamai pediram que a carioca fizesse um mutirão para ajudar o catarinense, mas a bacharell em Cinema não se pronunciou sobre a solicitação de votos. Um deles chegou a aconselhar que a participante ignorasse as derrapadas do ex após sua saída:


"Por Deus, puxa mutirão pro Alan. Eu sei que as coisas não deram certos em algumas atitudes, mas não podemos deixar uma pessoa que comete racismo ganhar esse programa. Vc tem um público gigantesco, iria com certeza colaborar para uma possível vitória. Alan Campeão".


Em entrevista ao Extra, Hana, no entanto, afirmou que torce para que ele ganhe devido ao seu caráter como jogador:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


— Eu estou torcendo porque ele foi único que não foi racista, machista homofóbico. Não foi conivente com este tipo de coisa. Merece mais do que a outra.


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.