26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
19/09/2017

'Não teria chances no cinema se não tivesse modelado', diz Cara Delevingne em ensaio sexy. VEJA FOTOS!

Foto: Reprodução

Em entrevista para a GQ UK, musa falou sobre a sua doença de pele e desafios em sua recente jornada como atriz

Apesar de uma vida pública repleta de acontecimentos importantes, Cara Delevingne só tem 25 anos. Como a maioria das modelos, ela começou cedo, quando tinha 17 anos.

 

Antes de completar uma década estrelando campanhas publicitárias de marcas do porte de Dolce & Gabbana e Burberry, ela decidiu tentar a sua sorte no cinema, ganhando o papel principal do filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, em cartaz nos cinemas brasileiros.

 

Veja também 

 

Lívia Andrade empina o bumbum durante banho de mar na Bahia. CONFIRA!

 

"Quando eu era criança, queria ser uma atriz. E queria ser musicista, também. Mas, na escola, quando eu via pequenas pessoas incrivelmente talentosas, eu dizia para mim que não tinha chances. É por isso que eu fico tão feliz por ter sido modelo. Eu não teria trabalhado com música e cinema se não tivesse modelado primeiro", disse em entrevista exclusiva para a GQ britânica.

 

No papo, ilustrado na revista por um dos ensaios futurista comandado por Mariano Vivanco, Cara ainda abriu o seu coração sobre psoríase, a doença crônica que causa inflamações em sua pele, geralmente em momentos de estresse. Segundo ela, os sintomas começaram a surgir devido à pressão sofrida no mundo do entretenimento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


"Eu sempre fui a pessoa que queria quebrar todas as regras. No entanto, dentro de mim, tenho muitos medos. Eu trabalho em uma indústria em que o que as outras pessoas pensam importa, importa muito. Isso me deixa nervosa o tempo todo. Isso sai na minha pele ... Sabe, é difícil para mim chorar. Essa foi a maneira do meu corpo liberar sentimentos ruins", revelou.

 

Veja fotos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Cara Delevingne em ensaio para a GQ UK (Fotos: Mariano Vivanco) 

 

Revista GQ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.