25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/09/2017

'Operação Trovão' prende quadrilha que fazia tráfico de drogas no município de Lábrea neste final de semana

Foto: Divulgação

O quarteto criminoso tinha inclusive um adolescente envolvido na venda de droga

Policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no município de Lábrea, que participaram da Operação Trovão no último final de semana, prenderam dois homens e uma mulher em flagrante delito no começo da noite deste domingo, pelos crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menor.


De acordo com o comandante da Companhia, tenente Laurenio, Ingridy Silva de Melo. 22, seu namorado Leandro der Souza Firmino, 21, e Anderson da Silva Araújo, 22, estavam comercializando drogas na Rua Domingos Pinheiro, bairro do Pantanal.

 

Policiais exibem droga apreendida durante a ação deste final

de semana em Lábrea (Foto: Divulgação)


Uma equipe formada pelos soldados Belmarcos, Vasconcelos e Soares recebeu a denúncia anônima e foi para o local onde os três acusados foram presos com 62 papelotes de oxi, 03 pedras medidas do mesmo tipo de entorpecente e 20 trouxinhas de maconha prensada.


Um adolescente de 14 anos de idade, de acordo com o tenente Laurênio, também fazia parte do grupo e foi apreendido durante a ação policial. Os adultos presos vão continuar presos na Delegacia Interativa de Lábrea e o menor de idade foi encaminhado ao Conselho Tutelar.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.