26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
30/07/2015

'Verdades secretas': Alex não transa com Carolina e ela pede a separação

Foto: Reprodução

Alex e Carolina em "Verdades secretas"

Carolina (Drica Moraes) não vai demorar muito para perceber que Alex (Rodrigo Lombardi) não é o príncipe encantado que ele demonstra ser. Nos próximos capítulos de "Verdades secretas", o empresário vai passar a evitar a mulher na cama e ela, frustrada, chega até a pedir a separação. Desesperado com a possibilidade de perder Angel (Camila Queiroz) de vista, Alex vai para cama com Carolina para evitar o divórcio.


A relação entre Alex e Carolina começa a degringolar em breve. Ela até estranha os olhares e a atitude do marido com Angel. Mas a situação piora mesmo depois que Alex e Angel transam. O empresário perde completamente a vontade de fazer sexo com a mulher e ela percebe. No dia em que Angel volta a desfilar, os dois vão ao evento e, na volta, Carolina bota uma lingerie e se insinua para o marido. Ao ver que a mulher que transar, ele diz que está cansado. Carolina diz que a noite é especial e que eles precisam comemorar o retorno de Angel às passarelas. "Então, fica comigo. Sou tua mulher. Me beija, Alex", pede ela. Alex se afasta e pede que eles deixem isso para outra noite.


Carolina se aborrece e discute com Alex. "Outra noite? Quando? Você não me procura mais. Fico contando as noites, esperando um gesto seu. Um beijo, um carinho. Se não tem mais desejo por mim, pra que continuar com o casamento? Eu digo isso chorando, Alex. Mas acho que é melhor a gente se separar", diz a mãe de Angel. Ela ainda fala que não existe casamento sem amor e desejo, e pergunta se o marido tem outra mulher. Ele, claro, nega e ela estranha: "A gente está casado faz tão pouco tempo, e cada vez você me procura menos. Nem beijo, nem carinho.
Alex afirma que dá uma vida boa a ela, que Carolina tem tudo o que quer, mas a dona de casa fala que os bens materias não trazem felcidade.

 

"Casei porque te amo, sou apaixonada por você! Mas, se não me deseja mais, você não quer nem me beijar, pra que continuar casado?", lamenta Carolina. Ela diz que está sofrendo tanto com a rejeição do marido que vai pegar Angel e voltar para a casa de Hilda (Ana Lúcia Torre). "Basta uma palavra tua. Te deixo livre, se quiser. Já durmo no quarto de hospedes hoje mesmo. Amanhã, faço as malas, volto pra casa da minha mãe e saio à procura de emprego", diz Carolina.


Nervoso, Alex tenta abraçar a mulher e diz que não vai deixar ela e Angel irem embora. "Você e ela são minha nova família. Desculpa se dei a impressão que não te desejo. Desculpa se fui um mau marido, às vezes fico tão envolvido pelo trabalho que, sei lá, fico meio assexuado", mente o pai de Giovanna (Agatha Moreira). Para encerrar a discussão, Alex a beija com paixão. Mas ele logo lembra de Angel e para. "Que foi, você parou?", pergunta Carolina. "Eu só me contive, não quero ser rápido pra te fazer feliz", diz Alex, que transa com a mulher para evitar de ela ir embora com a filha.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.