26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
24/12/2018

5 ideias de decoração natalina para seios e bumbum que viralizaram nas redes

Foto: Reprodução

Algumas ideias "diferentonas" entraram na moda para Natal deste ano e acabaram viralizando nas redes socais por serem temáticas até demais

Apostar em uma boa decoração natalina sempre é uma alternativa para chamar atenção, certo? A questão é que, neste ano, as ideias para entrar no clima das festas de fim de ano atingiram outro nível. As mulheres começaram a enfeitar os seios e os bumbuns e criaram algumas tendências temáticas que um tanto quanto inusitadas .

 

Acredite, muitas ideias de decoração natalina para essas partes do corpo foram compartilhadas nas redes e chamaram atenção nas últimas semanas. Por causa disso, o Delas fez um compilado de tendências bizarras para o Natal; confira abaixo:

 

Veja também 

Como não engordar na época do Natal, de acordo com a ciência. CONFIRA AS DICAS


1. Decoração natalina para os mamilos

 


A decoração natalina são adesivos para colar nos mamilos e estão sendo

vendidos por uma marca britânica pela internet

 

Não, você não leu errado. Uma marca britânica realmente lançou um enfeite para os mamilos com inspirações natalinas. Os "nipple pasties" (algo como "discos para mamilos", em português) temáticos estão sendo vendidas na internet por 5 libras (cerca de R$25).


Além disso, os itens estão disponíveis em dois modelos diferentes: um que se parece com aquelas guirlandas natalinas tradicionais, com enfeites dourados e folhas, e outro com lacinhos e um sino prateado. Ambas opções mesclam as cores verde e vermelha, tão característica das festas de fim de ano ao redor do mundo.


Apesar de polêmica, os "pasties" de Natal dividiram opiniões entre os leitores do Delas e muitos apoiam a ideia para a ceia de família. No total, 148 pessoas que se manifestação na nossa enquete e pelo menos 46,6% achou esse enfeite incrível. Apesar disso, a maior parte das pessoas (53,3%) afirma que não usaria nada tão ousado.


2. Decoração natalina inspirada nas sobremesas

 


A decoração natalina para os seios faz parte de uma tendência

bizarra que está crescendo e se popularizando nas redes


Outra ideia de decoração natalina que viralizou no Instagram é a dos "seios de pudim" . Quem lançou a tendência nas redes foi a página "Go Get Glitter", que usou a seguinte legenda: "Está começando a se parecer com o Natal por aqui".


Apesar do desenho lembrar aquelas bolas de decorar a árvore de Natal, o objetivo era desenhar uma sobremesa de frutas bastante tradicional no Reino Unido — e que não é nada igual ao pudim brasileiro, sendo mais parecida com um panetone.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Nos comentários da foto, diversos internautas ficaram admirados com o "look festivo". "Achei uma ótima ideia para uma festa, preciso fazer isso!", escreveu uma mulher. "Imagina só! Minha mãe ia morrer se me visse com isso na reunião de família", brincou outra. "É muito ousado e não sei se é adequado para comemorar o Natal ", disse uma terceira usuária.


3. Decoração natalina inspirada no ajudante do Papai Noel

 


A decoração natalina para os seios que viralizou nas redes é inspirada

nas famosas renas que acompanham o Papai Noel

 

Em 2016, a moda de deixar os seios em um "estilo natalino" tomou conta das redes sociais e diversas mulheres começaram a compartilhar fotos com um dos seios decorados. Mas parece que a tendênca de decoração inspirada nas renas do papai Noel voltaram a chamar atenção e criaram até uma versão brilhante e cheia de glitter.


Na ideia original, as adeptas usaram esses adesivos para cobrir o mamilo e "personalizaram" a parte do corpo para que ficasse parecida com uma rena — incluindo até os olhos e chifres! E não para por aí: o objetivo era realmente participar do jantar para comemorar o fim de ano com os seios a mostra. Para isso, as mulheres apostaram até mesmo em blusas de um ombro só ou estilizaram uma roupa só para isso, fazendo um furo na peça.


As ideias da decoração natalina para os seios ficaram tão populares que alguns vendedores de lojas pela internet começaram a vender peças adaptadas, com um furo já cortado em torno do seio. Segundo a descrição do produto, ele foi feito "especialmente para aquelas que desejam se destacar no Natal com uma rena sexy e natalina".


Depois que viralizaram, as renas ganharam até um nome e uma hashtag: "Rudolph boob" (traduzido como "seios de Rudolph"), fazendo referência à Rudolph, a famosa rena de nariz vermelho que trabalha com o Papai Noel.


4. Decoração natalina com enfeite de árvore

 

 


Depois dos 'seios de pudim', a nova tendência temática nas redes

é decorar o bumbum para comemorar o Natal


A página "Go Get Glitter" também deu uma segunda ideia de decoração natalina: enfeitar o bumbum . "Apresentamos pela primeira vez o bumbum natalino", dizia a legenda da imagem compartilhada nas redes sociais.


O objetivo é fazer um desenho nas nádegas que se pareça com aquelas bolas coloridas para decorar a árvore de Natal — há até um detalhe dourado que simula o gancho para prender o item nos galhos e muito brilho. Bem no clima das festas, certo?


Nos comentários da foto, diversos internautas ficaram surpresos com a sugestão de enfeite natalino. "Esqueça a roupa bonita, vou fazer isso para a ceia em família", escreveu uma usuária. Um segundo até decidiu combinar o look com os amigos: "Eu posso fazer o vermelho e você faz um azul, aí podemos decorar a nossa árvore de Natal ", escreveu.


5. Decoração natalina "jingle bum"

 


O sino de glitter entrou com tudo como uma das ideias de decoração natalina

para o bumbum e viralizou nas redes sociais (Fotos: Reprodução)


E por que ficar só nas bolas de Natal quando a imaginação rola solta? Esta foi mais uma ideia de bumbum decorado com glitter que bombou nas redes sociais.


"Jingle Bum", escreveu a página "Go Get Glitter" no Instagram ao compartilhar uma imagem de dois sinos dourados desenhados nas nádegas. O detalhe fica por conta de todo o glitter e do laço vermelho que dá um "toque final" à arte. A referência para a tendência de Natal e para a legenda é a música "Jiggle Bell" ("Bate o Sino", em português), famosa nessa época do ano.


Muitos internautas expressaram surpresa com a decoração natalina para o bumbum. "Meu Deus, não sei se queria ver isso! Que desnecessário", esceveu uma usuária. "Eu amei isso e acho que é o melhor jeito de entrar no clima de Natal", brincou outra.


Delas / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.