26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/08/2014

Alinne Rosa quer Neymar em clipe e nega romance com o jogador: "Não rolou beijo"

Foto: Reprodução / Instagram

Alinne Rosa nega affair com Neymar. "Somos amigos"

Alinne Rosa se encontrou com Neymar em Barcelona. Em entrevista ao Purepeople, a cantora admite que viajou de férias para a Espanha, onde se encontrou com o jogador e frequentou festas em sua casa.


"Mas não rolou beijo e nem flerte! Tinham várias mulheres na casa de Neymar. Eu não era a única", afirma Alinne, frisando que também faziam parte do grupo a atriz Fernanda Paes Leme e o jogador recém-solteiro Daniel Alves.

 

Segundo uma fonte do Purepeople, no entanto, Alinne teria desembarcado em Barcelona na última segunda-feira (18) a convite de Neymar. "Ele mandou até passagem de avião. Está rolando", garantiu a fonte. A cantora nega que a sua viagem tenha sido bancada pelo jogador.


"Viajei sozinha, por minha conta e de férias! Mas fizemos um grupo, uma galera e nos divertimos demais", destaca.

  

Reproduçaõ / Internet

 
Ela conta que foi apresentada a Neymar por amigos em comum, já há alguns anos (ela não soube precisar quantos) e, desde então, estreitou a amizade com ele. A artista revela que, inclusive, Neymar foi um dos primeiros a escutar a sua nova música de trabalho "Chegue, chegando", que cita o jogador em um de seus refrões.


"Logo que lancei a música mandei pra ele. Neymar gostou e me disse que estava massa! Ele sempre me apoia, elogia.. Ainda não fiz o convite, mas pode ser que aconteça de chamá-lo para fazer o clipe", avisa a cantora, que gravou um EP com cinco músicas inéditas.


Musa do axé


Solteira e desimpedida, Alinne sabe que não teria problema nenhum se ficasse com Neymar. Mas ela garante que no momento esse não é o seu foco. A exemplo de outras cantoras de axé como Ivete Sangalo e Claudia Leitte, ela está investindo na carreira solo.


"Não quero aparecer às custas de Neymar e nem de ninguém. Estou batalhando a minha carreira solo desde março. Ele tinha acabado de se declarar solteiro quando fui para Barcelona e me viram ao lado dele. Normal pensarem que estamos juntos, mas somos amigos mesmo", garante Alinne, que demonstra certo desconforto ao falar sobre o término do namoro do jogador com Bruna Marquezine.

 

"Conheço a Bruna. A minha primeira música de trabalho 'Complicado Demais' foi tema da Helena, de 'Em Família'. Ela é uma fofa, uma querida...", elogia.


Na época de sua estadia na Espanha, Neymar tatuou a palavra love na mão esquerda. Alinne, que coincidentemente tem um coração tatuado no mesmo local, garante desconhecer o motivo pelo qual o craque do Barcelona fez o desenho. "Eu também tenho várias tatuagens com vários significados diferentes. Mas essa não é pra mim, garanto!", diverte-se.


Focada na carreira, a cantora diz não estar aberta a um novo relacionamento amoroso. Nem com Neymar! "Os meus fãs querem me casar! Eu entendo que quem gosta de mim quer me ver bem, mas não é dessa vez que estou namorando alguém. Considero muito Neymar, sou sua fã, mas o que temos agora é apenas uma amizade".



Fonte: purepeople.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.