26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
01/09/2014

Dana pede que carga sobre Renan Barão acabe: "Ele já foi muito punido"

Foto: Evelyn Rodrigues

Dana White sai em defesa de Renan Barão após as duras críticas da imprensa americana

Após punir de forma exemplar o brasileiro Renan Barão tirando-lhe todo o pagamento por não conseguir ter tido condições de disputar o cinturão dos galos contra TJ Dillashaw na luta principal do UFC 177, Dana White saiu em sua defesa ao pedir que a carga sobre o brasileiro, principalmente vinda da imprensa americana, acabe.


- Estamos todos chateados por ele não ter batido o peso, mas não se pode tratar o garoto como se ele não fosse um ser humano. Ele é um bom garoto, não é um cara ruim. Somente ele e sua equipe sabem a razão pela qual ele não bateu o peso. Eles agora precisam se sentar, conversar e tomar uma decisão séria sobre o que aconteceu. Não há desculpa para o que ele fez. Você não pode vir aqui e não bater o peso, mas ele já está pagando pelo que aconteceu.

 

Você não pode penalizá-lo mais do que esse garoto já foi penalizado. Ele passou por um verdadeiro inferno. E o inferno não acabou para ele, porque ele vai para casa sem receber a sua bolsa - disse o dirigente.


Para Dana White, a punição de voltar para casa sem ser pago após ter gasto muito com a sua preparação é mais que suficiente para o ex-campeão.


- É claro que tudo isso nos incomodou muito, mas ele está indo para casa sem um centavo. Barão não luta desde maio, pagou caro para se preparar por meses e ninguém sabe quando voltará a lutar. Acreditem quando digo que as penalidades no MMA são piores do que em qualquer outro esporte. Barão chegou a um ponto em sua carreira em que passou a ganhar dinheiro de verdade. Ele finalmente está ganhando muito dinheiro e perdeu a bolsa após um período inteiro de treinos. Para mim já é suficiente - finalizou.


Fonte: sportv.globo.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.