26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
24/04/2014

Disputa de cinturão anima quarta edição do Big Way Fight nesta quinta-feira, em Manaus

Foto: Emanuel Mendes Siqueira / Sejel

Thiago Belo, atual dono do cinturão dos galos, e o desafiante José Marcos

A disputa do cinturão dos pesos galos (até 61 kg) será a principal atração do Big Way Fight IV, nesta quinta-feira, dia 24 de abril, a partir das 19h30, na quadra da Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima – rua 12, Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

O evento, realizado pela Big Way Nutri e pelo promoter Rafael Moreira, recebe apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel). 

 

Na manhã de quarta-feira, 23, os atletas participaram da pesagem na loja Big Way Nutri, na rua Carvalho Leal, Cachoeirinha, Zona Sul. Thiago Belo (Alfa/Alvorada) é o dono do cinturão dos galos, mas o desafiante José Marcos (MPBJJ) quer assumir o posto. 

 

“Sou mais de trocação e quero manter a luta em pé, para ver quem tem o melhor jogo. Mas se precisar também estou preparado para a luta no chão”, disse José Marcos, que é faixa preta em jiu-jítsu e aluno do mestre Márcio Pontes. “O cinturão vai continuar comigo, estou confiante”, assegura Thiago Belo. 

 

O segundo confronto mais importante da noite reúne dois pesos pesados (até 110 kg): Adriano Balby (Balby Team) e Davi Tank (Nova União/Jorge Clay).

 

Adriano Balby x Davi Tank (Foto: Manuel Mendes Siqueira / Sejel) 

 

Três mudanças

 

Durante a pesagem, a organização do evento anunciou três substituições no card: saem Eduardinho (Alfa/Alvorada), Jonas Lisboa (Kratos) e Leandro Dragão (Enoque) e entram Max Silva (Kratos), Velson Furious (Kratos/Itapiranga) e Celano Couto (Alfa/Alvorada).

A beleza também vai entrar em cena para agradar o público. As ring girls do Big Way Fight IV serão Mayara Mar e Ana Paula. 

 

Como participar

 

Os ingressos para o evento custam R$ 25 (cadeiras). Podem ser comprados antecipadamente na Big Way Nutri (rua Carvalho Leal, Cachoeirinha, perto da Casa do Eletricista), ou no dia do evento.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.