27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
24/10/2014

Empresas japonesas criam protótipo de robô Transformer

Foto: Reprodução / Internet

Quem nunca pensou no quão maneiro seria ter um Transformer na garagem

Quem nunca pensou no quão maneiro seria ter um Transformer na garagem? Pois empresas japonesas (onde mais?) produziram o primeiro carro-robô à imagem e semelhança dos brinquedos que deram origem a uma série em quadrinhos da Marvel, desenho animado e à franquia de filmes de Michael Bay. Primeiro e único, pois o feito é apenas um protótipo e não será posto à venda.

 

Este vídeo com seleção de mulheres gostosas vai deixar você babando. Veja!


Andressa Ferreira, namorada de Thammy estampa Paparazzo da semana; veja fotos!


Homem quase morre ao inserir haste de metal de 13 centímetros em órgão genital para superar impotência


Três empresas, a Brave Robotics, Asratec Corp. e a criadora dos Transformers, Tomy Co., se uniram para construir o J-Deite, um autobot que começa a apresentação como um humanoide, até morfar em um carro esportivo. O problema é que ele ainda é muito pequeno para ser dirigido por um ser humano - com 1,3 metros de largura e 35kg, o carrinho (que pelo menos é maior que os de brinquedo), chega a até 10 quilômetros por hora (a velocidade de um ser humano bem preparado correndo).

 


Os responsáveis frisam que J-Deite não é um brinquedo. No modo humanoide, ele anda a até 1 quilômetro por hora, além de mover braços, mãos e dedos, e funciona por até uma hora na base da bateria. Até 2020, a expectativa é que as empresas construam um J-Deite em tamanho "real" (com 5 metros de altura!), que se transforme em um carro de verdade. Já dá para começar a juntar dinheiro.

 

Veja vídeo:

  

 

Fonte: oglobo.globo.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.