26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/08/2014

Estudantes fazem visita à Delegacia de Polícia de São Sebastião do Uatumã

Foto: Divulgação /SSP

Os alunos do 4° e 5° ano, com idades entre 8 e 10 anos, tiveram conheceram a rotina das atividades desenvolvidas na delegacia

Aproximadamente 40 crianças, da Escola Municipal Professora Maria Mendes de Freitas, foram recebidas na manhã desta segunda-feira (25), pelos servidores 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município de São Sebastião do Uatumã, distante 247 quilômetros de Manaus. O grupo formado por estudantes de 8 a 10 anos foi conhecer de perto as dependências da unidade policial.

 

Entusiasmados e admirados, nos olhos das crianças era possível perceber a alegria inocente, que apenas a infância é capaz de proporcionar. Os pequenos desfrutaram com intensidade a oportunidade.

 

A visita foi possível, graças à parceria acordada entre a direção da escola e a Delegada Titular, Deborah Barreiros e Delegado Adjunto, Marcos Arruda, respectivamente. Os alunos do 4° e 5° ano, com idades entre 8 e 10 anos, tiveram o privilégio de conhecer algumas das atividades exercidas na delegacia.

 

“Recebemos com muito carinho as crianças, com espírito de aproximar a comunidade do trabalho exercido pela Polícia Civil. Aproveitamos a oportunidade para mostrar a todos eles a delegacia, a estrutura, e informar sobre o papel do delegado”, disse Marcos Arruda.

 

A nova gestão da instituição tem buscado fazer a aproximação que deve haver com a comunidade. O cumprimento da atividade policial no município de São Sebastião do Uatumã vem sendo reconhecido por meio de um elogio, um documento emitido pelo Ministério Público. “Esse reconhecimento é resultado do árduo trabalho que nossos gestores da Polícia Civil vem promovendo, ao dotar os municípios do interior com delegados de carreira”, ressaltou.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.