26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
18/10/2014

Evento na Ponta Negra vai chamar a atenção da população sobre importância do combate aos crimes contra crianças e adolescentes

Foto: Reprodução

O evento é um Grito de Alerta "Criança brinca, MAS não é Brinquedo"

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh), em parceria com as instituições pertencentes à Rede Evangélica de Ação Social (Renas) promove, neste sábado, 18, a partir das 15h, o Grito de Alerta Criança brinca, MAS não é Brinquedo”, a partir das 15h no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital.

 


O evento visa criar uma nova consciência e sensibilizar a população manauara sobre a responsabilidade de todos no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, destacando as ações e políticas que vêm sendo implantadas pela Prefeitura de Manaus sobre o tema.

 


O evento contará com diversas atrações para despertar a atenção da população. Entre elas, Peppa Pig e a Cia de Arte Metamorfose, com personagens infantis, trazidos pelo Parque Cidade da Criança, Show da Banda Base 3 e a Companhia de Arte Cristã. Além disso, será distribuído material informativo em folders e ventarolas com todos os endereços e telefones de toda a rede de proteção de crianças e adolescentes para que a população possa denunciar.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.