26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/09/2014

Fotos nuas de Hope Solo vazam na internet e goleira desabafa: "Extremamente triste"; veja as fotos!

Foto: Reprodução / Internet

Em um desabafo no Facebook, a atleta considerou a ação como “além dos limites da decência humana”

Rihanna, Scarlett Johansson, Kim Kardashian e Jennifer Lawrence – todas essas celebridades já foram vítimas do vazamento de fotos nuas na internet. E mais uma norte-americana também foi alvo da exposição íntima na web.

 

A goleira da seleção dos EUA e jogadora do Seatle Reign, Hope Solo, teve diversas fotos em que aparece fazendo selfie nua divulgadas na rede. Revoltada com a situação, a atleta fez um desabafo no seu perfil no Facebook.

 

Fotos de celebridades nuas voltam a vazar na Internet; desta vez a vítima foi Kim Kardashian. Veja fotos sensuais da beldade!

 

Rihanna também tem supostas fotos nuas divulgadas por hackers; veja fotos sensuais da beldade

 

Fotos de Kim Kardashian nua vazam na Internet; veja!

 

No seu desabafo no Facebook, a goleira também aproveitou a oportunidade para se pronunciar sobre o processo que ela vem enfrentando na justiça americana, após ser acusada de agredir a irmã e o sobrinho. Em agosto, Hope foi absolvida das acusações no primeiro julgamento da corte municipal de Kirkland, em Washington, mas vai enfrentar o juri novamente, em novembro.

 

“Embora eu entenda que o público deseja mais informações sobre as acusações contra mim, eu continuo a manter a minha inocência contra as acusações. E, uma vez que todos os fatos vierem à público e o processo legal for concluído, tenho confiança de que serei inocentada”, concluiu Solo.

 

Em junho deste ano, Hope se envolveu em uma briga de família, na casa em que ela mora com o marido, o ex-jogador da liga de futebol americano dos EUA (NFL),Jerramy Stevens, na cidade de Kirkland.

 

A goleira foi presa no centro de detenção em South King County, Seattle, acusada de ato violento de quarto grau e violência doméstica. Segundo os policiais locais, Hope parecia estar embrigada e fora de si, e tanto a irmã quanto o sobrinho possuíam lesões visíveis.
Hope Solo é bicampeã olímpica em Pequim (2008) e Londres (2012).

 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.